Jornal Metro ?derruba? avião na Paulista

Buscar

Jornal Metro ?derruba? avião na Paulista

Buscar
Publicidade

Comunicação

Jornal Metro ?derruba? avião na Paulista

Criada pela Mood, ação usa um avião de papel para alertar os leitores a questionarem a veracidade das notícias


28 de novembro de 2014 - 2h20

Após o alvoroço provocado por uma previsão do vidente Jucelino Nóbrega Luz, que dizia que um avião se chocaria com um prédio na Avenida Paulista nesta quarta-feira, 26, o jornal Metro realizou uma campanha para mostrar aos leitores que nem tudo o que se lê é verdade. Criada pela Mood, a ação colocou um avião de papel com mais de 5 metros de comprimento, ilustrado com frases da premonição, na esquina da Av. Paulista com a Alameda Campinas, lugar onde o acidente iria acontecer. Ao lado da aeronave, promotoras vestidas com camisetas traziam o conceito "Você não pode acreditar em tudo o que lê por aí”, destacando a importância de consultar os principais fatos no veículo. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado