Comunicação
Jornal Metro ?derruba? avião na Paulista
Criada pela Mood, ação usa um avião de papel para alertar os leitores a questionarem a veracidade das notícias
Criada pela Mood, ação usa um avião de papel para alertar os leitores a questionarem a veracidade das notícias
Meio & Mensagem
28 de novembro de 2014 - 2h20
Após o alvoroço provocado por uma previsão do vidente Jucelino Nóbrega Luz, que dizia que um avião se chocaria com um prédio na Avenida Paulista nesta quarta-feira, 26, o jornal Metro realizou uma campanha para mostrar aos leitores que nem tudo o que se lê é verdade. Criada pela Mood, a ação colocou um avião de papel com mais de 5 metros de comprimento, ilustrado com frases da premonição, na esquina da Av. Paulista com a Alameda Campinas, lugar onde o acidente iria acontecer. Ao lado da aeronave, promotoras vestidas com camisetas traziam o conceito "Você não pode acreditar em tudo o que lê por aí”, destacando a importância de consultar os principais fatos no veículo.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado