Jungle e Park Pictures firmam parceria internacional
Dupla formada por Marcus Cidreia e Vince Tigre ganha primeira representação fora do mercado brasileiro
Jungle e Park Pictures firmam parceria internacional
BuscarJungle e Park Pictures firmam parceria internacional
BuscarDupla formada por Marcus Cidreia e Vince Tigre ganha primeira representação fora do mercado brasileiro
Jungle, dupla de diretores brasileiros, será representada pela Park Pictures nos Estados Unidos. Marcus Cidreira e Vince Tigre trabalham com exclusividade com o time da Untitled no Brasil. Juntos, são responssáveis por filmes para Netflix, Nike, Uber, Jägermeister e EA Fifa23
Apesar de a Jungle possuir um repertório internacional tanto no Reino Unido quanto na América Latina – trabalhando junto com Blink e Rebolucion, respectivamente – essa será a primeira representação da dupla nos EUA. A Park Pictures participou da produção de The Hero (Brett Haley), que marcou a estreia de Sam Elliot como ator de filmes werstern.
Recentemente, a Jungle produziu os filmes para campanhas da Netflix, Nike e Uber. Além disso, o material feito para a Jägermeister, Trapped, lhes rendeu o Gold British Arrow de melhor diretor em 2020. Outro trabalho recente que teve destaque nos últimos foram os filmes feito pela Jungle para a EA FIFA 23.
Criada pela Wieden + Kennedy Portland e pela Blink, a peça foi usada globalmente para divulgar o novo videogame FIFA 23, da EA Sports, e teve a participação de uma série de futebolistas: Kylian Mbappe, Sam Kerr, Zinedine Zidane, Vinicius Junior, Virgil Van Dijk, Jack Grealish e Chloe Kelly.
“A reputação da Park é impecável e estamos muito animados com nossa chegada. Seus gestores, Jackie e Lance, são excepcionais e adoramos a abordagem deles como uma produtora focada em contar histórias convincentes e significativas. Para nós, é uma grande honra estar em uma lista com contadores de histórias visuais tão incríveis e talentosos” dizem a Jungle em comunicado.
Estratégias para além da era das plataformas
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca