JWT em dose dupla para Tramontina
Campanha divulga parceria da marca com a ONG Banco de Alimentos
Campanha divulga parceria da marca com a ONG Banco de Alimentos
Nathalie Ursini
18 de novembro de 2013 - 9h29
A Tramontina estreia nesta segunda-feira 18, sua nova campanha. O filme divulga a parceria entre a marca e a ONG Banco de Alimentos, da economista Luciana Chinaglia Quintão, que luta contra a fome e o desperdício de alimento no Brasil.
Para isso, a JWT, que incorporou a conta da marca em março deste ano, trabalhou na concepção de produto e embalagem junto a Tramontina. A cada dois potes de talheres comprados, a Tramontina vai doar R$ 1,00 para a ONG. Para comunicar, o filme mostra uma animação com diversos pontos que em dose dupla podem ser melhores. Com o conceito “1 é bom, 2 é fazer bonito”, o filme é embalado pela música que dita a sequência de cenas.
Os talheres ganharam versões coloridas em tons vibrantes e a embalagem foi redesenhada. Cada pote traz metade do rosto de uma criança sorrindo, ao juntar dois potes o consumidor forma um sorriso inteiro, como sugere o apelo da campanha: “Complete o sorriso e a Tramontina doa 1 real para o Banco de Alimentos”.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024