Lacta transforma Bubbly em tira dúvidas
Campanha criada pela Wieden+Kennedy terá dois filmes
Campanha criada pela Wieden+Kennedy terá dois filmes
Meio & Mensagem
4 de maio de 2015 - 2h55
A Lacta está com uma campanha nova para o Bubbly, seu chocolate aerado. A agência Wieden+Kennedy transformou o tablete em um personagem tira dúvidas. No primeiro filme, ele recebe uma ligação de uma mulher que quer saber se o que sente por ele é amor ou paixão. “Para esta campanha de Lacta Bubbly procuramos trazer para o público uma comunicação divertida e sensorial, fora dos padrões das campanhas de chocolates no mercado. A intenção é aproximar a marca ainda mais dos consumidores e instigá-los a experimentar o produto”, explica Adriana Nogueira, gerente de marketing de Lacta na Mondelez Brasil. Assista:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público