Lacta transforma Bubbly em tira dúvidas

Buscar

Lacta transforma Bubbly em tira dúvidas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Lacta transforma Bubbly em tira dúvidas

Campanha criada pela Wieden+Kennedy terá dois filmes


4 de maio de 2015 - 2h55

A Lacta está com uma campanha nova para o Bubbly, seu chocolate aerado. A agência Wieden+Kennedy transformou o tablete em um personagem tira dúvidas. No primeiro filme, ele recebe uma ligação de uma mulher que quer saber se o que sente por ele é amor ou paixão. “Para esta campanha de Lacta Bubbly procuramos trazer para o público uma comunicação divertida e sensorial, fora dos padrões das campanhas de chocolates no mercado. A intenção é aproximar a marca ainda mais dos consumidores e instigá-los a experimentar o produto”, explica Adriana Nogueira, gerente de marketing de Lacta na Mondelez Brasil. Assista:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube