Lions Health anuncia dois jurados brasileiros
Competição organizada pela dona do Festival de Criatividade de Cannes ocorre entre os dias 13 e 14 de junho
Lions Health anuncia dois jurados brasileiros
BuscarLions Health anuncia dois jurados brasileiros
BuscarCompetição organizada pela dona do Festival de Criatividade de Cannes ocorre entre os dias 13 e 14 de junho
Meio & Mensagem
20 de janeiro de 2014 - 3h25
Estão definidos os jurados do novo festival Lions Health, organizado pela Lions Festivals, empresa do Top Right Group que também é responsável pelo Festival de Criatividade de Cannes.
Dois brasileiros fazem parte da lista: Mauro Arruda, CCO da Havas Life, que julgará a categoria Pharma, dedicada à comunicação dirigida a profissionais de saúde (geralmente usada para remédios de prescrição médica), e Rui Piranda, diretor executivo de criação da Giovanni+DraftFCB, que participa da categoria Health and Wellness, voltada a produtos e serviços relacionados a saúde e bem-estar (medicamentos OTC, ou de venda livre, entram nessa área).
O evento ocorre entre 13 e 14 de junho, os dias anteriores ao Festival de Cannes. O júri de Pharma será presidido por Jeremy Perrott, CCO global da McCann Health, e o de Health and Wellness por Kathy Delaney, CCO da Saatchi&Saatchi Wellness.
Confira a lista completa de jurados:
Pharma Lions
Jeremy Perrott, Global Creative Director, McCann Health, Global – presidente
Alexandra von Plato, President and Global Chief Creative Officer, Publicis Healthcare Communications Group, Global
Andrew Spurgeon, Creative Director, Langland, Reino Unido
Bruce Rooke, Chief Creativity Officer, GSW Worldwide, Global
Hugh Fitzhardinge, Creative Director, Ward6, Austrália
Joshua Prince, Chief Creative Officer, The CDM Group, EUA
Laura Schoen, President Global Healthcare and Chair Latin America, Weber Shandwick, Global/América Latina
Mauro Arruda, Managing Director, Chief Creative, Havas Life São Paulo
Pierre Loo, Regional Professional Director – Creative, Red Fuse, Hong Kong
Vineet Bhagchandani, Group Chief Creative Officer e vice presidente de operações, Aakanksha Healthcare, Índia
Health and Wellness Lions
Kathy Delaney, Global Chief Creative Officer, Saatchi & Saatchi Wellness, Global –presidente
Carolyn Paul, Global Managing Director, Health and European Health Practice Chair, Edelman, Global/Europa
Christian Bauman, Managing Director & Chief Creative Officer, H4B Chelsea, EUA
Denis Mamo, Executive Creative Director, UrsaClemenger, Austrália
Dick Dunford, Creative Partner, Loooped, Reino Unido
Elizabeth Elfenbein, Partner, The CementBloc, EUA
Jacqueline Nolan, Executive Creative Director, Digitas Health, EUA
Julian Astin, Creative Director, ICC LOWE, Suíça
Merlee Cruz-Jayme, Chair/Chief Creative Officer, DDB/DM9 Jayme Syfu, Filipinas
Mike Rogers, Creative Partner, Serviceplan Group for Innovative Communication, Alemanha
Pete Smith, Regional Executive Creative Director, Ogilvy CommonHealth, China
Peter Henshaw, Creative Director, inVentiv Health Europe, Reino Unido
Rob Rogers, Chief Creative Officer, Sudler, EUA
Rui Piranda, Executive Creative Director, Giovanni + DraftFCB, Brasil
Compartilhe
Veja também
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA