Marcel Sacco se torna sócio da Holding Clube
Executivo, que já respondia pela presidência do grupo de José Victor Oliva, comenta sua entrada na sociedade e os desafios do marketing promocional
Marcel Sacco se torna sócio da Holding Clube
BuscarMarcel Sacco se torna sócio da Holding Clube
BuscarExecutivo, que já respondia pela presidência do grupo de José Victor Oliva, comenta sua entrada na sociedade e os desafios do marketing promocional
Meio & Mensagem
13 de fevereiro de 2013 - 4h35
Marcel Sacco, presidente da Holding Clube, é um homem de grandes pretensões. Enquanto brasileiros sonham em ver o Brasil hexacampeão em 2014, ele almeja que suas empresas batam a meta de faturar, juntas, R$ 300 milhões.
Além da ativação de marcas no meio esportivo, filão explorado pela Fan Club, o grupo atua no marketing promocional por meio de outras sete empresas: Banco de Eventos, Samba e Rio 360 (promoção e eventos), Cross Networking (parcerias estratégicas), Lynx (responsabilidade socioambiental), The Aubergine Panda (ativação digital) e Playbook (crowdfunding).
Em 2013, quando a primogênita Banco de Eventos completa 25 anos, duas empresas devem ser lançadas. Sacco prevê um futuro próximo independente – mas não descarta fusões nem venda mais adiante. “Tínhamos um passo para dar – e que agora estamos dando – importante para valorizar nosso negócio. Arrumar a casa, ganhar ainda mais massa crítica – e por isso dobrar de tamanho -, porque aí podemos conversar de outra maneira quando sentarmos à mesa”, comenta, dando pistas sobre movimentações da Clube nos próximos anos.
A seguir, trechos da entrevista concedida por Sacco ao Meio & Mensagem, cuja íntegra foi publicada na edição 1546, com data de capa de 11 de fevereiro de 2013.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público