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Comunicação

Marcel Sacco se torna sócio da Holding Clube

Executivo, que já respondia pela presidência do grupo de José Victor Oliva, comenta sua entrada na sociedade e os desafios do marketing promocional


13 de fevereiro de 2013 - 4h35

Marcel Sacco, presidente da Holding Clube, é um homem de grandes pretensões. Enquanto brasileiros sonham em ver o Brasil hexacampeão em 2014, ele almeja que suas empresas batam a meta de faturar, juntas, R$ 300 milhões.

Além da ativação de marcas no meio esportivo, filão explorado pela Fan Club, o grupo atua no marketing promocional por meio de outras sete empresas: Banco de Eventos, Samba e Rio 360 (promoção e eventos), Cross Networking (parcerias estratégicas), Lynx (responsabilidade socioambiental), The Aubergine Panda (ativação digital) e Playbook (crowdfunding).

Em 2013, quando a primogênita Banco de Eventos completa 25 anos, duas empresas devem ser lançadas. Sacco prevê um futuro próximo independente – mas não descarta fusões nem venda mais adiante. “Tínhamos um passo para dar – e que agora estamos dando – importante para valorizar nosso negócio. Arrumar a casa, ganhar ainda mais massa crítica – e por isso dobrar de tamanho -, porque aí podemos conversar de outra maneira quando sentarmos à mesa”, comenta, dando pistas sobre movimentações da Clube nos próximos anos.

A seguir, trechos da entrevista concedida por Sacco ao Meio & Mensagem, cuja íntegra foi publicada na edição 1546, com data de capa de 11 de fevereiro de 2013.

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