Comunicação
Mizuno transforma corredores em ninjas
Campanha criada pela F/Nazca S&S apresenta a segunda edição da maratona de subidas do Brasil
Campanha criada pela F/Nazca S&S apresenta a segunda edição da maratona de subidas do Brasil
Meio & Mensagem
23 de julho de 2014 - 5h43
A Mizuno estreia campanha para promover a Uphill Marathon, primeira maratona de subidas do Brasil que abre as inscrições para sua segunda edição com 300 vagas.
O filme, criado pela F/Nazca S&S e produzido pela YourMama Films, retrata os desafios dos 42 km do percurso, em escalada, no cinematográfico cenário da Serra do Rio Rastro, em Santa Catarina. De acordo com o vídeo, a maratona transformará atletas de alto nível em ninjas, capazes de superar qualquer limite, por isso, o conceito da hashtag #ninjarunners.
O comercial é protagonizado por corredores reais, incluindo Regis Dias, que participou da primeira edição da prova.
Compartilhe
Veja também
Accenture Song confirma aquisição da Soko, que se torna Droga5
David Droga fala sobre aquisição da agência liderada por Felipe Simi, que segue à frente da nova operação
Media.Monks assume conta da Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca