Assinar

Mizuno transforma corredores em ninjas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Mizuno transforma corredores em ninjas

Campanha criada pela F/Nazca S&S apresenta a segunda edição da maratona de subidas do Brasil


23 de julho de 2014 - 5h43

A Mizuno estreia campanha para promover a Uphill Marathon, primeira maratona de subidas do Brasil que abre as inscrições para sua segunda edição com 300 vagas.

O filme, criado pela F/Nazca S&S e produzido pela YourMama Films, retrata os desafios dos 42 km do percurso, em escalada, no cinematográfico cenário da Serra do Rio Rastro, em Santa Catarina. De acordo com o vídeo, a maratona transformará atletas de alto nível em ninjas, capazes de superar qualquer limite, por isso, o conceito da hashtag #ninjarunners.

O comercial é protagonizado por corredores reais, incluindo Regis Dias, que participou da primeira edição da prova. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público