MP é Agência do Ano no Colibri 2014
Prêmio idealizado pela Sinapro local teve mais de 300 peças inscritas
Prêmio idealizado pela Sinapro local teve mais de 300 peças inscritas
Meio & Mensagem
24 de novembro de 2014 - 3h55
Em sua 28ª edição, o Prêmio Colibri 2014 consagrou a MP Publicidade como Agência do Ano. Realizado pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado (Sinapro-ES) na última quinta-feira 20, em Vitória, no Espírito Santo, os destaques ainda foram para o Detran que ganhou como Anunciante do Ano e Maely, como fornecedor do ano.
De acordo com a organização, a edição de 2014 do prêmio teve 337 peças inscritas em 10 categorias diferentes. Ao todo 19 agências concorreram nas categorias design gráfico, jornal, identidade visual, campanha, promoção e ativação, rádio, revista, TV/cinema, mídia exterior e ambiente e digital.
Confira os vencedores:
TV/Cinema
Ouro: “1 Minuto”, da Ampla
Prata: “35 Anos”, da MP Publicidade
Bronze: “Par Perfeito”, da MP Publicidade
Rádio
Ouro: “Vibra”, da MP Publicidade
Prata: “Sol”, da Danza
Bronze: “Compromisso”, da Artcom
Jornal
Ouro – “Silencioso”, da Fire
Prata: “Yoda”, da A4
Bronze: “81”, da Fire
Revista
Ouro: “Cor Atrai”, da Criativa
Prata: “Família”, da Prosper
Bronze: “Chatice”, da Ampla
Mídia Exterior e Ambiente
Ouro: “Não se enrole”, da MP Publicidade
Prata: “Flauta”, da A4
Bronze: “Tumor”, da Ampla
Promoção e Ativação
Ouro: “Bandeja iPad”, da MP Publicidade
Prata: “Bocejo”, da Danza
Bronze: “Caixa Eletrônica”, da MP Publicidade
Identidade Visual
Ouro: “Cartão quebra-regras”, da Ball
Prata: “Carne de porco é leve”, da Teia
Bronze: “Casca Grossa”, da MP Publicidade
Design Gráfico
Ouro: “Menu Spaghetti”, da Ball
Prata: “Cartaz Yoga”, da MP Publicidade
Bronze: “O mais clássico”, da MP Publicidade
Digital
Ouro: “Caminho”, da Ampla
Prata: “Receita do seu jeito”, da MP Publicidade
Bronze: “Segredo”, da Fire
Campanha
Ouro: “1 minutos de silêncio”, da Ampla
Prata: “O mais clássico dos cafés”, da MP Publicidade
Bronze: “Virgulino Porreta”, da A4
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca