NBS conquista a Rede Digital Chevrolet

Buscar
Publicidade

Comunicação

NBS conquista a Rede Digital Chevrolet

Agência foi escolhida para implementar a plataforma digital da General Motors no Brasil


25 de maio de 2015 - 12h44

Com o objetivo de implementar a plataforma digital global da GM no Brasil, a NBS foi escolhida pela montadora para cuidar da Rede Digital Chevrolet.

O programa global tem como meta alinhar a plataforma digital (sites, mídia programática, mídia de performance e BI) para alcançar uma maior sinergia entre a Chevrolet e seus revendedores no País.

A agência já está trabalhando para o cliente, para o qual criou uma unidade de negócios exclusiva: a NBS.GM. Formada por profissionais especializados e dedicados ao projeto, ela é liderada por Ana Leão (COO), Marcelo Pedrosa (diretor de operações), Teo Pollini (diretor de planejamento) e Nadia Freitas (diretora de mídia).  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube