NBS conquista a Rede Digital Chevrolet
Agência foi escolhida para implementar a plataforma digital da General Motors no Brasil
Agência foi escolhida para implementar a plataforma digital da General Motors no Brasil
Teresa Levin
25 de maio de 2015 - 12h44
Com o objetivo de implementar a plataforma digital global da GM no Brasil, a NBS foi escolhida pela montadora para cuidar da Rede Digital Chevrolet.
O programa global tem como meta alinhar a plataforma digital (sites, mídia programática, mídia de performance e BI) para alcançar uma maior sinergia entre a Chevrolet e seus revendedores no País.
A agência já está trabalhando para o cliente, para o qual criou uma unidade de negócios exclusiva: a NBS.GM. Formada por profissionais especializados e dedicados ao projeto, ela é liderada por Ana Leão (COO), Marcelo Pedrosa (diretor de operações), Teo Pollini (diretor de planejamento) e Nadia Freitas (diretora de mídia).
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público