Neogama/BBH cria para a StockPhotos
Campanha do novo site brasileiro da empresa de acervo de fotos mostra como surgem as grandes ideias
Campanha do novo site brasileiro da empresa de acervo de fotos mostra como surgem as grandes ideias
Meio & Mensagem
21 de maio de 2015 - 9h02
A StockPhotos lançou, nesta quarta-feira 20, uma campanha para promover seu novo site no Brasil. A empresa de acervo de imagens contou com a criação da Neogama/BBH. Com a premissa de mostrar como começam as grandes ideias, os anúncios impressos da campanha mostram imagens do próprio acervo da StockPhotos formando peças premiadas como Real Beauty Sketches, Smell Like a Man, Epic Split e Gorilla Drummer.
Os anúncios sugerem que os criativos podem começar grandes ideias apenas acessando o site e se inspirando nas fotos. Em uma ação de direct serão enviados para agências cartazes que seguem o mesmo conceito da campanha, só que formados por peças premiadas da própria agência.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024