Comunicação
Neve fala do óbvio da higiene íntima
Criada pela DPZ&T, campanha protagonizada pela atriz Ingrid Guimarães e o mordomo Alfredo promove o novo lenço umedecido da marca
Criada pela DPZ&T, campanha protagonizada pela atriz Ingrid Guimarães e o mordomo Alfredo promove o novo lenço umedecido da marca
Meio & Mensagem
13 de abril de 2016 - 8h20
O que faz o papel higiênico? Limpa. É óbvio. Com a premissa bem-humorada, a Neve apresenta os novos lenços umedecidos da marca como um produto complementar para a higiene íntima. Criado pela DPZ&T, o filme conta com a participação da atriz Ingrid Guimarães e do tradicional mordomo Alfredo, e pretende mostrar os benefícios da versão. O comercial será veiculado em televisão aberta e paga e na internet.
Em 2014, a Neve entrou para a categoria de lenços umedecidos ao identificar que muitos consumidores já utilizavam outros métodos complementares ao papel higiênico, como lenços infantis. De acordo com dados Nielsen em 2014, 7,8% dos lares brasileiros consumiram lenços infantis mesmo sem crianças ou bebês em casa.
Compartilhe
Veja também
Media.Monks assume conta da Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca
Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo
Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube