Nextel compara preços nas ruas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Nextel compara preços nas ruas

Campanha criada pela Loducca mostra reação imediata dos consumidores


21 de julho de 2014 - 1h59

 A Loducca criou para a Nextel uma campanha que mostra a reação dos consumidores nas ­ruas de São Paulo e Rio de Janeiro ao comparar o preço do plano Smart 400 com o de outros planos similares das grandes operadoras. Segundo o cliente, os valores dos planos foram obtidos de acordo com as tarifas que as operadoras concorrentes informam em seus sites na primeira quinzena de julho. A produtora do comercial é a Mixer, com direção de cena de Luiza Campos. A campanha será veiculada até o fim da primeira quinzena de agosto.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores