Nextel compara preços nas ruas
Campanha criada pela Loducca mostra reação imediata dos consumidores
Campanha criada pela Loducca mostra reação imediata dos consumidores
Meio & Mensagem
21 de julho de 2014 - 1h59
A Loducca criou para a Nextel uma campanha que mostra a reação dos consumidores nas ruas de São Paulo e Rio de Janeiro ao comparar o preço do plano Smart 400 com o de outros planos similares das grandes operadoras. Segundo o cliente, os valores dos planos foram obtidos de acordo com as tarifas que as operadoras concorrentes informam em seus sites na primeira quinzena de julho. A produtora do comercial é a Mixer, com direção de cena de Luiza Campos. A campanha será veiculada até o fim da primeira quinzena de agosto.
Compartilhe
Veja também
Au.Migos Pets alerta sobre bem-estar dos animais diante do clima extremo
A campanha busca conscientizar os tutores sobre os riscos que o calor extremo, umidade e poluição podem oferecer aos pets
Spaten reúne Jeffrey Dean e Rodrigo Lombardi em nova ação
Campanha “Mais força, menos amargor” reúne os astros em um baile de gala, onde se enfrentam por uma garrafa de cerveja da marca