Assinar

Nissan se posiciona como inovadora

Buscar
Publicidade
Comunicação

Nissan se posiciona como inovadora

Nova fase de comunicação da montadora enfatiza a inovação da marca


21 de novembro de 2013 - 11h55

Estreia nesta quinta-feira 21, a campanha com novo posicionamento da Nissan. Nos filmes, criados pela Lew’Lara\TBWA, a montadora enfatiza o fator inovação como sua característica. A agência criou dois filmes para apresentar o “Innovation that excites”.

O filme “Fábrica”, que será veiculado na internet, mostra uma fábrica em que todos fazem o mesmo processo de produção, como máquinas, deixando a criatividade de lado. Depois que ela é destruída, um carro Nissan sai em meio a fumaça para simbolizar a ruptura com as velhas ideias e tendências do mercado automotivo.

Na TV, tanto em canais abertos quanto fechados, entra no ar ainda hoje o comercial do Novo Sentra. A marca provoca ao mostrar que outros sedãs vão se despedaçando ao longo do caminho, mudando apenas a carcaça do carro e mantendo as propriedades dele, enquanto a Nissan investiu em inovação.

A produção é da Sentimental, com direção da dupla Dois. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca