Nissan se posiciona como inovadora
Nova fase de comunicação da montadora enfatiza a inovação da marca
Nova fase de comunicação da montadora enfatiza a inovação da marca
Meio & Mensagem
21 de novembro de 2013 - 11h55
Estreia nesta quinta-feira 21, a campanha com novo posicionamento da Nissan. Nos filmes, criados pela Lew’Lara\TBWA, a montadora enfatiza o fator inovação como sua característica. A agência criou dois filmes para apresentar o “Innovation that excites”.
O filme “Fábrica”, que será veiculado na internet, mostra uma fábrica em que todos fazem o mesmo processo de produção, como máquinas, deixando a criatividade de lado. Depois que ela é destruída, um carro Nissan sai em meio a fumaça para simbolizar a ruptura com as velhas ideias e tendências do mercado automotivo.
Na TV, tanto em canais abertos quanto fechados, entra no ar ainda hoje o comercial do Novo Sentra. A marca provoca ao mostrar que outros sedãs vão se despedaçando ao longo do caminho, mudando apenas a carcaça do carro e mantendo as propriedades dele, enquanto a Nissan investiu em inovação.
A produção é da Sentimental, com direção da dupla Dois.
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