Assinar

Nivea equilibra os dois lados das mulheres

Buscar

Nivea equilibra os dois lados das mulheres

Buscar
Publicidade
Comunicação

Nivea equilibra os dois lados das mulheres

Criada pela Isobar, ação traz a força e suavidade feminina para promover o novo desodorante da marca


22 de dezembro de 2014 - 3h28

Para enfrentar as tarefas do dia a dia, as mulheres precisam encontram a harmonia entre a força e a suavidade. Com a campanha “Todo o poder da suavidade”, Nivea convida as consumidoras compartilharem essa dualidade que acompanha o cotidiano do público feminino.

Criada pela Isobar, a ação promove o lançamento da linha de desodorantes Powder Comfort, e conta com um site que permite às usuárias descobrirem seus dois lados, de acordo com algumas experiências citadas na plataforma Checklist da Vida. Uma ação no Instagram com a hashtag #2lados, incentiva as mulheres a postarem montagens de duas fotos, uma para representar cada versão oposta. Além disso, há uma série de filmes que traz depoimentos reais de mulheres que praticam a arte de equilibrar delicadeza e força.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados