Comunicação
Nivea equilibra os dois lados das mulheres
Criada pela Isobar, ação traz a força e suavidade feminina para promover o novo desodorante da marca
Criada pela Isobar, ação traz a força e suavidade feminina para promover o novo desodorante da marca
Meio & Mensagem
22 de dezembro de 2014 - 3h28
Para enfrentar as tarefas do dia a dia, as mulheres precisam encontram a harmonia entre a força e a suavidade. Com a campanha “Todo o poder da suavidade”, Nivea convida as consumidoras compartilharem essa dualidade que acompanha o cotidiano do público feminino.
Criada pela Isobar, a ação promove o lançamento da linha de desodorantes Powder Comfort, e conta com um site que permite às usuárias descobrirem seus dois lados, de acordo com algumas experiências citadas na plataforma Checklist da Vida. Uma ação no Instagram com a hashtag #2lados, incentiva as mulheres a postarem montagens de duas fotos, uma para representar cada versão oposta. Além disso, há uma série de filmes que traz depoimentos reais de mulheres que praticam a arte de equilibrar delicadeza e força.
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais
As franquias OdontoCompany e OrthoDontic encontrou na Cadastra a agência para gerencias as redes sociais
FutureBrand inaugura unidade de ESG e Branding Regenerativo
FutureBrandForChange, liderada pela sócia e diretora de ESG & Negócios Sustentáveis, Isabel Sobral, busca integrar estratégia de negócios e sustentabilidade