Non Stop abre divisão para atender talentos da música

Buscar

Non Stop abre divisão para atender talentos da música

Buscar
Publicidade

Comunicação

Non Stop abre divisão para atender talentos da música

Desde o começo do ano, empresa de influência realizou uma série de mudanças no organograma e, agora, apresenta vertical focada em música


16 de abril de 2024 - 17h36

Luan Mota assume como diretor da Music Business e trabalhará com Kaká Diniz, CEO da Non Stop (Crédito: Divulgação)

Luan Mota assume como diretor da Music Business e trabalhará com Kaká Diniz, CEO da Non Stop (Crédito: Divulgação)

A Non Stop amplia a atuação com com a criação da vertical Music Business, focada no gerenciamento de carreira de músicos.

Como foco em gestão de imagem e gerenciamento 360º, a proposta da marca é auxiliar nas questões comerciais e criação de shows, assim como ajudar na expansão de outros talentos dos artistas.

Para Kaká Diniz, CEO da Non Stop, o objetivo agora é fazer companhia uma holding com verticais que agreguem faturamento em todas as áreas das carreira artísticas. “Nosso futuro é, em breve, nos tornarmos o maior ecossistema artístico do país, em todos os segmentos, nos consolidando como a primeira empresa desse setor no Brasil a abrir capital na bolsa”, revela Diniz.

Em fevereiro, Diniz assumiu o posto de CEO, após nove anos como sócio da empresa. Além disso, André Vinicius deixou o Porta dos Fundos para assumir a vice-presidência da Non Stop, poucos dias antes da movimentação de Diniz.

Para gerenciar a vertical, Luan Mota assume como diretor da Music Business. Nesses primeiros passos, a agência possuí dois clientes: a cantora sertanejo Simone Mendes e o comediante Whindersson Nunes, com o alter ego musical Lil Whind.

Apesar das avaliações de cenário anteriores, Mota comenta que foi com a entrada do então CEO que executaram o  projeto. A Non Stop alcançou o faturamento superior à R$ 100 milhões em 2023 e prevê crescer 40% para 2024.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Piraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia

  • Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Após jogo escolher Erling Haaland, craques do futebol responderam a plataforma e jogam com atacante