Assinar

O ataque do bebê diabo

Buscar
Publicidade
Comunicação

O ataque do bebê diabo


15 de janeiro de 2014 - 11h38

 As pegadinhas, vez ou outra, são artimanhas utilizadas em ações de marketing pelo mundo. Uma campanha para divulgar o filme "O Herdeiro do diabo"apostou na estratégia para angariar atenção das pessoas nas ruas e nas redes sociais.

A ação consistia em deixar um carrinho de bebê em uma rua de Nova York. Assim que uma pessoa checava porque ele estava sozinho, o susto: um bebê diabo movido por controle remoto aparecia, causando gritos de horror. A iniciativa foi criada pela Thinkmodo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança