Assinar

O ataque do bebê diabo

Buscar
Publicidade
Comunicação

O ataque do bebê diabo


15 de janeiro de 2014 - 11h38

 As pegadinhas, vez ou outra, são artimanhas utilizadas em ações de marketing pelo mundo. Uma campanha para divulgar o filme "O Herdeiro do diabo"apostou na estratégia para angariar atenção das pessoas nas ruas e nas redes sociais.

A ação consistia em deixar um carrinho de bebê em uma rua de Nova York. Assim que uma pessoa checava porque ele estava sozinho, o susto: um bebê diabo movido por controle remoto aparecia, causando gritos de horror. A iniciativa foi criada pela Thinkmodo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Qual é a ideia por trás de “Spreadbeats”, case favorito dos festivais internacionais?

    Qual é a ideia por trás de “Spreadbeats”, case favorito dos festivais internacionais?

    Campanha do Spotify, que ganhou GPs em Cannes, no One Show e no D&AD, transformou arquivos de Excel em videoclipes

  • Banco do Brasil lança campanha com trilha de Lenine e voz de Thalma de Freitas

    Banco do Brasil lança campanha com trilha de Lenine e voz de Thalma de Freitas

    Filme tem criação da agência Nacional Comunicação e estreia no intervalo do Fantástico no domingo (1)