Felipe Turlao
22 de novembro de 2011 - 11h39
Saiu o primeiro comercial para televisão da Budweiser desde que a marca chegou ao Brasil. Trata-se de uma adaptação da Africa, dona da conta brasileira, em cima de um comercial criado pela Anomaly.
O filme se apoia no posicionamento global “Great Times Are Coming”, que não sofreu tradução no Brasil. A ideia da peça é convidar as pessoas a celebrarem “os bons momentos que estão por vir”.
A maneira que a marca encontrou para fazer isso é exibir imagens da preparação das pessoas para grandes eventos, como um show ou uma festa de grandes proporções, intercalando com cenas dos próprios eventos. Tudo regado a muita Bud.
A veiculação envolve o estado de São Paulo, além das cidades do Rio de Janeiro e Porto Alegre.
Compartilhe
Veja também
-
Hellmann’s reforça conexão dos torcedores brasileiros com a NBA
Os oito sabores que compõem o portfólio da marca para a campanha, com embalagens de edição limitada, também são destaque
-
Publicis Groupe adquire a agência Captiv8
Holding continua a investir na indústria de marketing de influência depois de comprar o BR Media Group e a Influential
-
-
-