Assinar

One Show divulga finalistas

Buscar
Publicidade
Comunicação

One Show divulga finalistas

Brasil tem dezenas de peças nos shortlists do One Show, One Show Design e One Show Interactive


11 de abril de 2013 - 10h04

O Festival One Show divulgou os shortlists das peças que integram o One Show, One Show Design e o One Show Interactive. O Brasil está muito bem representado com muitas peças em todas as premiações. Confira a lista abaixo. Vale lembrar que este ano quem assina a direção de arte do Anuário do One Show, é o brasileiro Danilo Boer, vice-presidente de criação da BBDO New York. Os vencedores serão anunciados em Nova York entre os dias 6 e 10 de maio.

Shortlist das peças em ordem alfabética por nome de agência:

One Show
AlmapBBDO
Categoria Newspaper: “MAN Latin America Wine”; “Bayer Cell Mate”; “Urso Gol Linhas Aéreas”; “Bayer Headache” “MAN Latin America Styrofoam”
Categoria Out Of Home: “Gol Linhas Aereas Bear” e “MAN Latin America Styrofoam”
Categoria Collateral: “MAN Latin America Wine”; “Bayer Cell Mate”; “Bayer Headache”
Categoria Consumer Television: Volkswagen do Brasil Drive Safe”

DM9DDB
Categoria Consumer Television: “Follow Magazine Is the New”

F/Nazca S&S
Categoria Magazine: “Skol Igniter Ad” e “Leica Store Sao Paulo Soul Ads”
Categoria Collateral: “Leica Store Sao Paulo Do It Yourself”; “Leica Store Sao Paulo Soul Poster” e “Skol Barbecue”

Filadélfia
Categoria Branded Content: “The World’s Most Downloaded Man”

Giovanni+DraftFCB
Categoria Magazine: “Sharpie Miniatures”

JWT Brasil
Categoria Magazine: “Coca-Cola Amplifier”
Categoria Collateral: “Raizen Used Oil”

Leo Burnett Tailor Made
Categoria Magazine: “Guitar Player Speech”
Categoria Collateral: “Guitar Player Speech”
Categoria Public Service: “Esporte Clube Vitoria My blood is red and black”
Categoria Experiential: “Esporte Clube Vitoria My blood is red and black”

Loducca
Categoria Collateral: “MTV Brasil Green Picks”

Master Roma Waiteman
Categoria Public Service: "Cigarette Price Setter"

NBS
Categoria Out Of Home: “Oi Magical Payphone”

Ogilvy Brasil
Categoria Out Of Home: “Sprite Shower”
Categoria Collateral: “Forbes Brasil The World Without Billionaires” e “Recipe Receipt”
Categoria Public Service: “Immortal Fans”
Categoria Innovation in Advertising: “Recipe Receipt”
Categoria Experiential: “Karaoke Breathalizer”
Categoria Brand Transformation: “Immortal Fans”

Pereira & O’Dell
Categoria Collateral: “Snoop Dogg King Size Slim Rolling Papers Rolling Words”
Categoria Non-Broadcast: “The Beauty Inside”
Categoria Branded Content: “Toshiba The Beauty Inside” e “Lego Super Heroes Movie Maker”

Publicis Brasil
Categoria Out Of Home: “P&G Big Arms”

Young&Rubicam
Categoria Colateral: "LG Different Sides"

One Show Design
Age Isobar
Categoria Collateral: “Adidas Shoelace Business Card”

AlmapBBDO
Categoria Broadcast & Moving Image: “Getty Images From Love to Bingo”
Categoria Craft: “Getty Images From Love to Bingo”

F/Nazca S&S
Categoria Collateral: “Leica Store Sao Paulo Do It Yourself”
Categoria Broadcast & Moving Image: “Broadcast Design Leica Store Sao Paulo Soul”

JWT Brasil
Categoria Craft: “91 Rock Deaths”

Loducca
Categoria Collateral: “MTV Brasil Green Picks”

Ogilvy Brasil
Categoria Collateral: “Claro Road Letters”
Categoria Design: “Happiness Refill”

One Show Interactive
AlmapBBDO
Categoria Websites: “Panamericana Escola de Arte [Inner] Creative” e “Getty Images From Love to Bingo”
Categoria Mobile: “Bradesco Seguros Car”
Categoria Interactive Advertising: “Volkswagen Automatic Banner” e “Volkswagen Original Click”
Categoria Interactive Advertising: “Billboard Magazine Guitar Pee”

Artplan
Categoria Interactive Advertising:”Carvalho Hosken The Social Home Tour”
Categoria Social Media: “Carvalho Hosken The Social Home Tour”

Filadélfia Comunicação
Categoria Online Films & Video: “Clara Photography Studio The World’s Most Downloaded Man”

Leo Burnett Tailor Made
Categoria Interactive Advertising: “Esporte Clube Vitoria My blood is red and black”

Loducca
Categoria Websites: “Easy Way Language Center Easy Way Test”
Categoria Interactive Advertising: “MTV Brasil Green Picks Recycle Machine”
Categoria Interaction Design: “Easy Way Language Center Easy Way Test”

Ogilvy Brasil
Categoria Websites: “E-Commerce Magazine Luiza MagazineYou”
Categoria Interactive Advertising: “Sprite Shower”; “Recipe Receipt” e “Graacc Donate Your Fame”
Categoria Integrated Branding Campaign: “Immortal Fans”
Categoria Social Media: “Microblogging Graacc Donate Your Fame”
Categoria User Experience Design: “Coca-Cola Happiness Refill”

Pereira & O’Dell
Categoria Online Films & Video: “Intel + Toshiba The Beauty Inside”
Categoria Social Media: “The Beauty Inside” e “Skype Humoticons”  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público