One Show divulga finalistas

Buscar
Publicidade

Comunicação

One Show divulga finalistas

Brasil tem dezenas de peças nos shortlists do One Show, One Show Design e One Show Interactive


11 de abril de 2013 - 10h04

O Festival One Show divulgou os shortlists das peças que integram o One Show, One Show Design e o One Show Interactive. O Brasil está muito bem representado com muitas peças em todas as premiações. Confira a lista abaixo. Vale lembrar que este ano quem assina a direção de arte do Anuário do One Show, é o brasileiro Danilo Boer, vice-presidente de criação da BBDO New York. Os vencedores serão anunciados em Nova York entre os dias 6 e 10 de maio.

Shortlist das peças em ordem alfabética por nome de agência:

One Show
AlmapBBDO
Categoria Newspaper: “MAN Latin America Wine”; “Bayer Cell Mate”; “Urso Gol Linhas Aéreas”; “Bayer Headache” “MAN Latin America Styrofoam”
Categoria Out Of Home: “Gol Linhas Aereas Bear” e “MAN Latin America Styrofoam”
Categoria Collateral: “MAN Latin America Wine”; “Bayer Cell Mate”; “Bayer Headache”
Categoria Consumer Television: Volkswagen do Brasil Drive Safe”

DM9DDB
Categoria Consumer Television: “Follow Magazine Is the New”

F/Nazca S&S
Categoria Magazine: “Skol Igniter Ad” e “Leica Store Sao Paulo Soul Ads”
Categoria Collateral: “Leica Store Sao Paulo Do It Yourself”; “Leica Store Sao Paulo Soul Poster” e “Skol Barbecue”

Filadélfia
Categoria Branded Content: “The World’s Most Downloaded Man”

Giovanni+DraftFCB
Categoria Magazine: “Sharpie Miniatures”

JWT Brasil
Categoria Magazine: “Coca-Cola Amplifier”
Categoria Collateral: “Raizen Used Oil”

Leo Burnett Tailor Made
Categoria Magazine: “Guitar Player Speech”
Categoria Collateral: “Guitar Player Speech”
Categoria Public Service: “Esporte Clube Vitoria My blood is red and black”
Categoria Experiential: “Esporte Clube Vitoria My blood is red and black”

Loducca
Categoria Collateral: “MTV Brasil Green Picks”

Master Roma Waiteman
Categoria Public Service: "Cigarette Price Setter"

NBS
Categoria Out Of Home: “Oi Magical Payphone”

Ogilvy Brasil
Categoria Out Of Home: “Sprite Shower”
Categoria Collateral: “Forbes Brasil The World Without Billionaires” e “Recipe Receipt”
Categoria Public Service: “Immortal Fans”
Categoria Innovation in Advertising: “Recipe Receipt”
Categoria Experiential: “Karaoke Breathalizer”
Categoria Brand Transformation: “Immortal Fans”

Pereira & O’Dell
Categoria Collateral: “Snoop Dogg King Size Slim Rolling Papers Rolling Words”
Categoria Non-Broadcast: “The Beauty Inside”
Categoria Branded Content: “Toshiba The Beauty Inside” e “Lego Super Heroes Movie Maker”

Publicis Brasil
Categoria Out Of Home: “P&G Big Arms”

Young&Rubicam
Categoria Colateral: "LG Different Sides"

One Show Design
Age Isobar
Categoria Collateral: “Adidas Shoelace Business Card”

AlmapBBDO
Categoria Broadcast & Moving Image: “Getty Images From Love to Bingo”
Categoria Craft: “Getty Images From Love to Bingo”

F/Nazca S&S
Categoria Collateral: “Leica Store Sao Paulo Do It Yourself”
Categoria Broadcast & Moving Image: “Broadcast Design Leica Store Sao Paulo Soul”

JWT Brasil
Categoria Craft: “91 Rock Deaths”

Loducca
Categoria Collateral: “MTV Brasil Green Picks”

Ogilvy Brasil
Categoria Collateral: “Claro Road Letters”
Categoria Design: “Happiness Refill”

One Show Interactive
AlmapBBDO
Categoria Websites: “Panamericana Escola de Arte [Inner] Creative” e “Getty Images From Love to Bingo”
Categoria Mobile: “Bradesco Seguros Car”
Categoria Interactive Advertising: “Volkswagen Automatic Banner” e “Volkswagen Original Click”
Categoria Interactive Advertising: “Billboard Magazine Guitar Pee”

Artplan
Categoria Interactive Advertising:”Carvalho Hosken The Social Home Tour”
Categoria Social Media: “Carvalho Hosken The Social Home Tour”

Filadélfia Comunicação
Categoria Online Films & Video: “Clara Photography Studio The World’s Most Downloaded Man”

Leo Burnett Tailor Made
Categoria Interactive Advertising: “Esporte Clube Vitoria My blood is red and black”

Loducca
Categoria Websites: “Easy Way Language Center Easy Way Test”
Categoria Interactive Advertising: “MTV Brasil Green Picks Recycle Machine”
Categoria Interaction Design: “Easy Way Language Center Easy Way Test”

Ogilvy Brasil
Categoria Websites: “E-Commerce Magazine Luiza MagazineYou”
Categoria Interactive Advertising: “Sprite Shower”; “Recipe Receipt” e “Graacc Donate Your Fame”
Categoria Integrated Branding Campaign: “Immortal Fans”
Categoria Social Media: “Microblogging Graacc Donate Your Fame”
Categoria User Experience Design: “Coca-Cola Happiness Refill”

Pereira & O’Dell
Categoria Online Films & Video: “Intel + Toshiba The Beauty Inside”
Categoria Social Media: “The Beauty Inside” e “Skype Humoticons”  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf