Oreo lança nova fase de campanha no Brasil
Novo filme criado pela Giovanni+DraftFCB convida os brasileiros a compartilharem o biscoito e os momentos em família
Novo filme criado pela Giovanni+DraftFCB convida os brasileiros a compartilharem o biscoito e os momentos em família
Meio & Mensagem
7 de abril de 2014 - 4h35
* Por Amanda Boucault
Após estrear no Brasil com a campanha “Is This Love”, a Oreo apresenta um novo filme para o mercado brasileiro, neste domingo, 9, no intervalo do Fantástico.
Também criado pela Giovanni+DraftFCB, o vídeo intitulado “Pai e Filho”, explora um momento familiar. Ao chegar do trabalho, o pai se senta com o filho que estava comendo o biscoito de uma maneira diferente. Curioso, ele tenta fazer igual, mas não consegue por estar com um braço imobilizado. O menino então decide ajudar o pai, vestindo o próprio braço em uma manga do casaco dele, para que eles possam comer o biscoito juntos.
“Essas relações de proximidade entre pais e filhos fazem toda a diferença no nosso dia a dia”, explica Flavio Ackel, gerente de marketing Oreo para a MondelÄ“z Brasil.
A nova campanha da Oreo continua explorando os meios digitais, lançando o vídeo primeiro em sua fanpage e no Twitter.
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Também criado pela Giovanni+DraftFCB, o vídeo intitulado “Pai e Filho”, explora um momento familiar. Ao chegar do trabalho, o pai se senta com o filho que estava comendo o biscoito de uma maneira diferente. Curioso, ele tenta fazer igual, mas não consegue por estar com um braço imobilizado. O menino então decide ajudar o pai, vestindo o próprio braço em uma manga do casaco dele, para que eles possam comer o biscoito juntos.
“Essas relações de proximidade entre pais e filhos fazem toda a diferença no nosso dia a dia”, explica Flavio Ackel, gerente de marketing Oreo para a Mondel?z Brasil.
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