Assinar

Oreo lança nova fase de campanha no Brasil

Buscar

Oreo lança nova fase de campanha no Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

Oreo lança nova fase de campanha no Brasil

Novo filme criado pela Giovanni+DraftFCB convida os brasileiros a compartilharem o biscoito e os momentos em família


7 de abril de 2014 - 4h35

* Por Amanda Boucault

Após estrear no Brasil com a campanha “Is This Love”, a Oreo apresenta um novo filme para o mercado brasileiro, neste domingo, 9, no intervalo do Fantástico.

Também criado pela Giovanni+DraftFCB, o vídeo intitulado “Pai e Filho”, explora um momento familiar. Ao chegar do trabalho, o pai se senta com o filho que estava comendo o biscoito de uma maneira diferente. Curioso, ele tenta fazer igual, mas não consegue por estar com um braço imobilizado. O menino então decide ajudar o pai, vestindo o próprio braço em uma manga do casaco dele, para que eles possam comer o biscoito juntos.

“Essas relações de proximidade entre pais e filhos fazem toda a diferença no nosso dia a dia”, explica Flavio Ackel, gerente de marketing Oreo para a MondelÄ“z Brasil.

A nova campanha da Oreo continua explorando os meios digitais, lançando o vídeo primeiro em sua fanpage e no Twitter.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento

    Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento

    Fundado por Luiz Villano e Wladimir Winter, estúdio criativo propõe atuação desde a consultoria a trabalhos de propriedade intelectual

  • Campanhas da semana: apresentadores na mídia

    Campanhas da semana: apresentadores na mídia

    Enquanto a Magalu traz Marisa Maiô, apresentadora criada 100% com IA, o Canva traz Erick Jacquin - sem IA, mas com muito tempero

Oreo lança nova fase de campanha no Brasil

Buscar
Publicidade

Oreo lança nova fase de campanha no Brasil

Novo filme criado pela Giovanni+DraftFCB convida os brasileiros a compartilharem o biscoito e os momentos em família


7 de abril de 2014 - 4h35

* Por Amanda Boucault

Após estrear no Brasil com a campanha “Is This Love”, a Oreo apresenta um novo filme para o mercado brasileiro, neste domingo, 9, no intervalo do Fantástico.

Também criado pela Giovanni+DraftFCB, o vídeo intitulado “Pai e Filho”, explora um momento familiar. Ao chegar do trabalho, o pai se senta com o filho que estava comendo o biscoito de uma maneira diferente. Curioso, ele tenta fazer igual, mas não consegue por estar com um braço imobilizado. O menino então decide ajudar o pai, vestindo o próprio braço em uma manga do casaco dele, para que eles possam comer o biscoito juntos.

“Essas relações de proximidade entre pais e filhos fazem toda a diferença no nosso dia a dia”, explica Flavio Ackel, gerente de marketing Oreo para a Mondel?z Brasil.

A nova campanha da Oreo continua explorando os meios digitais, lançando o vídeo primeiro em sua fanpage e no Twitter.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento

    Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento

    Fundado por Luiz Villano e Wladimir Winter, estúdio criativo propõe atuação desde a consultoria a trabalhos de propriedade intelectual

  • Campanhas da semana: apresentadores na mídia

    Campanhas da semana: apresentadores na mídia

    Enquanto a Magalu traz Marisa Maiô, apresentadora criada 100% com IA, o Canva traz Erick Jacquin - sem IA, mas com muito tempero

Oreo lança nova fase de campanha no Brasil

Buscar
Publicidade

Oreo lança nova fase de campanha no Brasil

Novo filme criado pela Giovanni+DraftFCB convida os brasileiros a compartilharem o biscoito e os momentos em família


7 de abril de 2014 - 4h35

* Por Amanda Boucault

Após estrear no Brasil com a campanha “Is This Love”, a Oreo apresenta um novo filme para o mercado brasileiro, neste domingo, 9, no intervalo do Fantástico.

Também criado pela Giovanni+DraftFCB, o vídeo intitulado “Pai e Filho”, explora um momento familiar. Ao chegar do trabalho, o pai se senta com o filho que estava comendo o biscoito de uma maneira diferente. Curioso, ele tenta fazer igual, mas não consegue por estar com um braço imobilizado. O menino então decide ajudar o pai, vestindo o próprio braço em uma manga do casaco dele, para que eles possam comer o biscoito juntos.

“Essas relações de proximidade entre pais e filhos fazem toda a diferença no nosso dia a dia”, explica Flavio Ackel, gerente de marketing Oreo para a Mondel?z Brasil.

A nova campanha da Oreo continua explorando os meios digitais, lançando o vídeo primeiro em sua fanpage e no Twitter.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento

    Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento

    Fundado por Luiz Villano e Wladimir Winter, estúdio criativo propõe atuação desde a consultoria a trabalhos de propriedade intelectual

  • Campanhas da semana: apresentadores na mídia

    Campanhas da semana: apresentadores na mídia

    Enquanto a Magalu traz Marisa Maiô, apresentadora criada 100% com IA, o Canva traz Erick Jacquin - sem IA, mas com muito tempero

Oreo lança nova fase de campanha no Brasil

Buscar
Publicidade

Oreo lança nova fase de campanha no Brasil

Novo filme criado pela Giovanni+DraftFCB convida os brasileiros a compartilharem o biscoito e os momentos em família


7 de abril de 2014 - 4h35

* Por Amanda Boucault

Após estrear no Brasil com a campanha “Is This Love”, a Oreo apresenta um novo filme para o mercado brasileiro, neste domingo, 9, no intervalo do Fantástico.

Também criado pela Giovanni+DraftFCB, o vídeo intitulado “Pai e Filho”, explora um momento familiar. Ao chegar do trabalho, o pai se senta com o filho que estava comendo o biscoito de uma maneira diferente. Curioso, ele tenta fazer igual, mas não consegue por estar com um braço imobilizado. O menino então decide ajudar o pai, vestindo o próprio braço em uma manga do casaco dele, para que eles possam comer o biscoito juntos.

“Essas relações de proximidade entre pais e filhos fazem toda a diferença no nosso dia a dia”, explica Flavio Ackel, gerente de marketing Oreo para a Mondel?z Brasil.

A nova campanha da Oreo continua explorando os meios digitais, lançando o vídeo primeiro em sua fanpage e no Twitter.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento

    Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento

    Fundado por Luiz Villano e Wladimir Winter, estúdio criativo propõe atuação desde a consultoria a trabalhos de propriedade intelectual

  • Campanhas da semana: apresentadores na mídia

    Campanhas da semana: apresentadores na mídia

    Enquanto a Magalu traz Marisa Maiô, apresentadora criada 100% com IA, o Canva traz Erick Jacquin - sem IA, mas com muito tempero