Ortopé da asas à imaginação das crianças
Campanha da SPR Agency reforça histórias infantis como laço entre pais e filhos
Campanha da SPR Agency reforça histórias infantis como laço entre pais e filhos
Meio & Mensagem
27 de janeiro de 2015 - 10h02
A SPR, agência do Sul, acaba de criar uma campanha para Ortopé que marca o lançamento da nova coleção. O conceito “Brincadeira é brincadeira desde sempre” mostra diferentes e divertidas perspectivas que pais e filhos têm sobre uma história. Utilizando cometas, polvos e dragões, as peças abordam de forma atemporal que para os pais o momento de contar histórias reforça o laço de carinho com os pequenos, já para as crianças a imaginação não tem limites.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público