Comunicação
Paris pelos olhos de uma chinesa
Airbnb mira no mercado asiático com filme sobre as memórias de uma viagem a capital francesa
Airbnb mira no mercado asiático com filme sobre as memórias de uma viagem a capital francesa
Meio & Mensagem
25 de setembro de 2015 - 3h31
Museus, monumentos, parques e a Torre Eiffel. Em “A Different Paris”, uma turista asiática relembra sua viagem à cidade luz, revelando descobertas que foram muito além dos pontos turísticos da famosa capital francesa, graças às recomendações de seu anfitrião no Airbnb.
O filme, cuja maior parte foi realizada com o Zoetrope, um dos dispositivos mais antigos de animação pré-cinema, foi criada especificamente para o mercado asiático do Airbnb. Segundo o serviço de hospedagem, a região apresenta um crescimento acelerado, mas ainda é menor em relação a outras partes do mundo.
Assista ao filme, criado pela TBWA Cingapura e, abaixo, confira o making of:
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf