Paris pelos olhos de uma chinesa

Buscar
Publicidade

Comunicação

Paris pelos olhos de uma chinesa

Airbnb mira no mercado asiático com filme sobre as memórias de uma viagem a capital francesa


25 de setembro de 2015 - 3h31

Museus, monumentos, parques e a Torre Eiffel. Em “A Different Paris”, uma turista asiática relembra sua viagem à cidade luz, revelando descobertas que foram muito além dos pontos turísticos da famosa capital francesa, graças às recomendações de seu anfitrião no Airbnb.

O filme, cuja maior parte foi realizada com o Zoetrope, um dos dispositivos mais antigos de animação pré-cinema, foi criada especificamente para o mercado asiático do Airbnb. Segundo o serviço de hospedagem, a região apresenta um crescimento acelerado, mas ainda é menor em relação a outras partes do mundo.

Assista ao filme, criado pela TBWA Cingapura e, abaixo, confira o making of:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf