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Petrobras aprova Propeg e DPZ&T em fase de habilitação

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Comunicação

Petrobras aprova Propeg e DPZ&T em fase de habilitação

Agências foram classificadas com Grau Risco de Integridade médio; as duas deverão apresentar um plano de aperfeiçoamento e aprimoramento


2 de junho de 2017 - 15h26

As agências Propeg e DPZ&T foram aprovadas na fase de habilitação da licitação da Petrobras para a escolha de suas agências de publicidade. Ambas foram avaliadas com Grau de Risco de Integridade (GRI) médio e, por conta disso, a estatal exigiu que “as duas empresas apresentem planos de aperfeiçoamento e aprimoramento dos seus atuais programas de integridade, que serão acompanhados pela companhia ao longo da vigência do contrato”, informou a Petrobras em comunicado.

A licitação ainda não foi concluída pois há uma última fase de recursos e, apenas após esta etapa, serão indicados os vencedores. O valor total previsto no contrato é de R$ 550 milhões, correspondente ao período contratual de dois anos e meio; anualmente a Petrobras deverá destinar à publicidade o montante de R$ 220 milhões. O resultado da etapa técnica da concorrência da Petrobras foi adiantado por Meio & Mensagem em fevereiro, veja aqui.

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