Petrobras aprova Propeg e DPZ&T em fase de habilitação
Agências foram classificadas com Grau Risco de Integridade médio; as duas deverão apresentar um plano de aperfeiçoamento e aprimoramento
Petrobras aprova Propeg e DPZ&T em fase de habilitação
BuscarPetrobras aprova Propeg e DPZ&T em fase de habilitação
BuscarAgências foram classificadas com Grau Risco de Integridade médio; as duas deverão apresentar um plano de aperfeiçoamento e aprimoramento
Teresa Levin
2 de junho de 2017 - 15h26
As agências Propeg e DPZ&T foram aprovadas na fase de habilitação da licitação da Petrobras para a escolha de suas agências de publicidade. Ambas foram avaliadas com Grau de Risco de Integridade (GRI) médio e, por conta disso, a estatal exigiu que “as duas empresas apresentem planos de aperfeiçoamento e aprimoramento dos seus atuais programas de integridade, que serão acompanhados pela companhia ao longo da vigência do contrato”, informou a Petrobras em comunicado.
A licitação ainda não foi concluída pois há uma última fase de recursos e, apenas após esta etapa, serão indicados os vencedores. O valor total previsto no contrato é de R$ 550 milhões, correspondente ao período contratual de dois anos e meio; anualmente a Petrobras deverá destinar à publicidade o montante de R$ 220 milhões. O resultado da etapa técnica da concorrência da Petrobras foi adiantado por Meio & Mensagem em fevereiro, veja aqui.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024