Assinar

Pharus colhe bons resultados

Buscar
Publicidade
Comunicação

Pharus colhe bons resultados

Empresa de design do Grupo Alexandria trabalha em projetos para Natura, Danone, entre outros


16 de julho de 2014 - 10h30

Desde que lançou sua empresa focada em design, a Pharus, em janeiro deste ano o Grupo Alexandria vem colhendo bons resultados. A agência que tem como sócios o diretor de criação Marcio Motta e Solange Ricoy, fundadora do Grupo Alexandria, já alcançou em seis meses a meta que era estipulada para o ano todo.

Na carteira de clientes estão marcas como Danone, Natura, Patricia Bonaldi, Arcor, entre outras. “Trabalhamos em dois pilares: o de inovação para a criação de novos produtos e serviços e o de projetos de design. Em ambos, utilizamos branding e planejamento estratégico, expertise adquirido com os trabalhos conduzidos pela Alexandria”, conta Marcio Motta.

Ele atuava como diretor na Alexandria desde 2008 e agora se dedica exclusivamente a Pharus. Um dos projetos mais significativos que a agência está tocando atualmente é um trabalho de inovação para todas as marcas de iogurte da Danone.

O grupo Alexandria possui 35 colaboradores espalhados por escritórios em São Paulo, Buenos Aires e Cidade do México, onde a empresa faz projetos regionais para a Coca-Cola.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: bancos exaltam as vantagens de suas soluções

    Campanhas da Semana: bancos exaltam as vantagens de suas soluções

    Enquanto o Itaú Uniclass se une à rotina dos corredores para reforçar seu compromisso, o Inter lança um filme que traz à vida a expressão "a ver navios"

  • Regime de contratação PJ é maioria nas agências brasileiras

    Regime de contratação PJ é maioria nas agências brasileiras

    Realizado pela B.done, levantamento Guia de Agências 2025/2026 apontou que maior parte das operações possuem programas de diversidade e inclusão