Publicis Groupe leva iniciativa Working with Cancer ao Super Bowl

Buscar

Publicis Groupe leva iniciativa Working with Cancer ao Super Bowl

Buscar
Publicidade

Comunicação

Publicis Groupe leva iniciativa Working with Cancer ao Super Bowl

Holding será a primeira de comunicação a aparecer no intervalo do jogo da NFL para divulgar iniciativa que busca tirar o estigma da doença


1 de fevereiro de 2023 - 13h10

Working with Cancer

(Crédito: Reprodução)

O Publicis Groupe será a primeira holding global de comunicação a veicular um anúncio a respeito dela mesma no Super Bowl.

O grupo francês aproveitará o jogo, que acontece no próximo dia 12, nos Estados Unidos, para exibir a campanha “Working with Cancer”, iniciativa global da Publicis Foundation lançada neste mês com a proposta de oferecer suporte aos colaboradores e familiares de funcionários que enfrentam algum tipo de câncer.

O grupo divulgou nesta quarta-feira, 1º, um comercial de dois minutos de duração, com o nome de “Monday” (segunda-feira, em tradução-livre), em que mostra pessoas trabalhando normalmente mesmo com a doença.

De acordo com informações do grupo, uma versão mais ampla, de 60 segundos, será veiculada nos cinemas e também no intervalo do Super Bowl. Assista ao comercial de 30 segundos.

Segundo informações veiculadas na imprensa internacional, o custo de cada comercial de 30 segundos no intervalo da grande final da NFL pode chegar a US$ 7 milhões.

A iniciativa Working With Cancer foi estruturada quase um ano depois do comunicado de que Arthur Sadoun, CEO da Publicis, foi diagnosticado e passou a tratar um câncer.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário