Comunicação
Publicis Groupe leva iniciativa Working with Cancer ao Super Bowl
Holding será a primeira de comunicação a aparecer no intervalo do jogo da NFL para divulgar iniciativa que busca tirar o estigma da doença
Publicis Groupe leva iniciativa Working with Cancer ao Super Bowl
BuscarPublicis Groupe leva iniciativa Working with Cancer ao Super Bowl
BuscarHolding será a primeira de comunicação a aparecer no intervalo do jogo da NFL para divulgar iniciativa que busca tirar o estigma da doença
Meio & Mensagem
1 de fevereiro de 2023 - 13h10
(Crédito: Reprodução)
O Publicis Groupe será a primeira holding global de comunicação a veicular um anúncio a respeito dela mesma no Super Bowl.
O grupo francês aproveitará o jogo, que acontece no próximo dia 12, nos Estados Unidos, para exibir a campanha “Working with Cancer”, iniciativa global da Publicis Foundation lançada neste mês com a proposta de oferecer suporte aos colaboradores e familiares de funcionários que enfrentam algum tipo de câncer.
O grupo divulgou nesta quarta-feira, 1º, um comercial de dois minutos de duração, com o nome de “Monday” (segunda-feira, em tradução-livre), em que mostra pessoas trabalhando normalmente mesmo com a doença.
De acordo com informações do grupo, uma versão mais ampla, de 60 segundos, será veiculada nos cinemas e também no intervalo do Super Bowl. Assista ao comercial de 30 segundos.
Segundo informações veiculadas na imprensa internacional, o custo de cada comercial de 30 segundos no intervalo da grande final da NFL pode chegar a US$ 7 milhões.
A iniciativa Working With Cancer foi estruturada quase um ano depois do comunicado de que Arthur Sadoun, CEO da Publicis, foi diagnosticado e passou a tratar um câncer.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix