Publicitários Negros premia campanhas de impacto
Grupo elegem campanhas que foram bem sucedidas em qualidade e de empresas que têm negros em cargos estratégico e de liderança
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Nesta segunda-feira, 1, o grupo Publicitários Negros divulga as campanhas premiadas na primeira edição do Prêmio Publicitários Negros, cuja proposta é celebrar campanhas que se destacaram por sua qualidade, técnica e impacto social, mas sobretudo de agências, marcas e produtoras que tem negros em cargo de liderança e estratégicas.
O primeiro lugar foi conquistado pela campanha “Alvos do Genocídio”, da Coalizão Negra por Direitos e produzida pela Wunderman Thompson Brasil, sobre números que evidenciam o racismo no Brasil.
Em segundo lugar ficou a “Power”, criada pelas agências AGÔ, Unblock.coffee e Canja Audio Culture para o BLCK.PWR.ADS, projeto da Unblock.coffee que visa eleger as melhores ideias sobre questões raciais a partir de um júri.
Por fim, a campanha “#Futuro Vivo”, desenvolvida pela VMLY&R, Coração da Selva e Soko para a operadora que consistiu em um projeto de fábulas criadas com profissionais de diferentes vivências e partes do País. A votação para o prêmio foi realizada eletronicamente pelos profissionais da rede Publicitários Negros e via redes sociais.
**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock
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