Comunicação
Publicitários Negros premia campanhas de impacto
Grupo elegem campanhas que foram bem sucedidas em qualidade e de empresas que têm negros em cargos estratégico e de liderança
Publicitários Negros premia campanhas de impacto
BuscarPublicitários Negros premia campanhas de impacto
BuscarGrupo elegem campanhas que foram bem sucedidas em qualidade e de empresas que têm negros em cargos estratégico e de liderança
Nesta segunda-feira, 1, o grupo Publicitários Negros divulga as campanhas premiadas na primeira edição do Prêmio Publicitários Negros, cuja proposta é celebrar campanhas que se destacaram por sua qualidade, técnica e impacto social, mas sobretudo de agências, marcas e produtoras que tem negros em cargo de liderança e estratégicas.
O primeiro lugar foi conquistado pela campanha “Alvos do Genocídio”, da Coalizão Negra por Direitos e produzida pela Wunderman Thompson Brasil, sobre números que evidenciam o racismo no Brasil.
Em segundo lugar ficou a “Power”, criada pelas agências AGÔ, Unblock.coffee e Canja Audio Culture para o BLCK.PWR.ADS, projeto da Unblock.coffee que visa eleger as melhores ideias sobre questões raciais a partir de um júri.
Por fim, a campanha “#Futuro Vivo”, desenvolvida pela VMLY&R, Coração da Selva e Soko para a operadora que consistiu em um projeto de fábulas criadas com profissionais de diferentes vivências e partes do País. A votação para o prêmio foi realizada eletronicamente pelos profissionais da rede Publicitários Negros e via redes sociais.
**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf