Comunicação
Quatro agências disputam Pão de Açúcar
DPZ&T, Lew’Lara\TBWA, Leo Burnett Tailor Made e Havas são selecionadas pelo anunciante para participar do processo
DPZ&T, Lew’Lara\TBWA, Leo Burnett Tailor Made e Havas são selecionadas pelo anunciante para participar do processo
Bárbara Sacchitiello
23 de agosto de 2016 - 12h34
Passada a primeira fase de conversas e análise de portfólio, o Grupo pão de Açúcar (GPA) definiu as agências que irão participar da concorrência para atender sua verba de publicidade.
DPZ&T, Lew’Lara\TBWA, Leo Burnett Tailor Made e a Havas, atual agência do anunciante, foram selecionadas para participar da próxima fase. Segundo informações apuradas pela reportagem, a reunião de apresentação de briefing está marcada para a próxima quarta-feira, 31. Procuradas, as agências não confirmam a participação na concorrência. O GPA também não comenta sobre o processo.
A concorrência irá definir uma nova agência para atender as marcas da área alimentícia do GPA (Pão de Açúcar, Extra e as marcas próprias, como Taeq e Qualitá) a partir de 2017.
No final de julho, o GPA anunciou a abertura do processo argumento que a nova seleção se deve ao término do contrato com a Havas. A agência, no entanto, continuará realizando os trabalhos de publicidade para o grupo até o final do ano.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf