Quatro agências disputam Pão de Açúcar

Buscar

Quatro agências disputam Pão de Açúcar

Buscar
Publicidade

Comunicação

Quatro agências disputam Pão de Açúcar

DPZ&T, Lew’Lara\TBWA, Leo Burnett Tailor Made e Havas são selecionadas pelo anunciante para participar do processo


23 de agosto de 2016 - 12h34

Pao-de-Acucar-concorrencia

GPA irá selecionar agência para cuidar do atendimento publicitário de suas marcas de alimentos (Crédito: Reprodução)

Passada a primeira fase de conversas e análise de portfólio, o Grupo pão de Açúcar (GPA) definiu as agências que irão participar da concorrência para atender sua verba de publicidade.

DPZ&T, Lew’Lara\TBWA, Leo Burnett Tailor Made e a Havas, atual agência do anunciante, foram selecionadas para participar da próxima fase. Segundo informações apuradas pela reportagem, a reunião de apresentação de briefing está marcada para a próxima quarta-feira, 31.  Procuradas, as agências não confirmam a participação na concorrência. O GPA também não comenta sobre o processo.

A concorrência irá definir uma nova agência para atender as marcas da área alimentícia do GPA (Pão de Açúcar, Extra e as marcas próprias, como Taeq e Qualitá) a partir de 2017.

No final de julho, o GPA anunciou a abertura do processo argumento que a nova seleção se deve ao término do contrato com a Havas. A agência, no entanto, continuará realizando os trabalhos de publicidade para o grupo até o final do ano.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf