Assinar

Rap da Chery critica carro pelado e viraliza

Buscar

Rap da Chery critica carro pelado e viraliza

Buscar
Publicidade
Comunicação

Rap da Chery critica carro pelado e viraliza

Velhinhas dançando, piadas com segundas intenções e arremedo de rap despertam curiosidade de consumidores


22 de abril de 2013 - 8h15

Competir com montadoras líderes de vendas, cujas verbas de marketing são estupidamente maiores do que as de marcas com menores fatias do mercado, exige campanhas criativas o suficiente para causar impacto com pouco dinheiro.

Nesse contexto, se destaca a campanha da montadora chinesa Chery para o lançamento do modelo Celer. Postado no início do mês no YouTube, um vídeo em que dois motoristas duelam cantando rap amealhou mais de meio milhão de visualizações.

Ao longo da propaganda, que dá vida à plataforma “Chega de carro pelado”, os diferenciais do modelo são destacados em detrimento do motorista do outro veículo (praticamente uma carcaça com rodas). Velhinhas fazendo as vezes de dançarinas e um homem mau fardado ao estilo dos agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de São Paulo dão comicidade ao vídeo. O arremedo de rap também desempenha papel importante nesse sentido. 

Assista abaixo e dê sua opinião. A criação é de André Castilho e Ton Martins, com direção de Fred Rodrigues – todos da Agência Guapa. A La casa de la madre produziu o vídeo, dirigido por Jorge Brivilati. O áudio ficou por conta da Loop Reclame.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025