Rodrigo Turra assume liderança da iProspect Brasil
Executivo substitui Fábio Rowinski na função, que irá liderar um projeto para um cliente global da companhia
Rodrigo Turra assume liderança da iProspect Brasil
BuscarRodrigo Turra assume liderança da iProspect Brasil
BuscarExecutivo substitui Fábio Rowinski na função, que irá liderar um projeto para um cliente global da companhia
Meio & Mensagem
29 de março de 2016 - 10h33
Rodrigo Turra é o novo managing director e diretor geral da iProspect Brasil, pertencente à Dentsu Aegis Network. Ele substitui Fábio Rowinski, que irá para projeto de um cliente global da companhia. Turra está na iProspect desde julho do ano passado, quando vendeu a Redirect Digital Marketing, agência independente com foco em digital, para a companhia.
Por enquanto, a marca continua a operar nos escritórios em São Paulo e Curitiba para seus atuais clientes, mas em breve irá passar por um rebranding e assumirá a marca iProspect, que contará com um portfólio full service. “A Redirect foi uma compra estratégica para o grupo, pois oferecia um conjunto de atividade de planejamento, criação, social e mídia programática. Fui convidado para comandar a empresa pela minha proximidade com as duas companhias. Assumo a função com um plano já determinado para expandir nossa presença no mercado brasiliro por meio de aquisições, serviços e capabilities”, conta Turra.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024