Santa Clara cria divisões de RP e pequenas empresas
Agência de publicidade completa dez anos e amplia sua área de atuação
Santa Clara cria divisões de RP e pequenas empresas
BuscarSanta Clara cria divisões de RP e pequenas empresas
BuscarAgência de publicidade completa dez anos e amplia sua área de atuação
Bárbara Sacchitiello
28 de setembro de 2016 - 12h29
A Santa Clara celebra dez anos de atuação no mercado de publicidade brasileiro nesta semana. De propriedade dos sócios Ulisses Zamboni (CEO), Fernando Campos (CCO) e Jaime Grene (consultor da operação), a agência tem, ainda, participação do grupo britânico M&C Saatchi, que adquiriu 25% das ações da empresa em 2014.
Para marcar a primeira década, a agência pretende continuar se posicionando como uma consultoria estratégica de serviços de comunicação, algo que, na opinião do CEO, Ulisses Zamboni, colaborou para a construção de seu diferencial. Atualmente, a Santa Clara tem na carteira clientes como Neolsaldina, Quem Disse, Berenice?, Cervejaria Colorado, Topper, Rainha e Petybon.
Para ampliar os negócios e acompanhar as demandas atuais dos clientes e do universo da comunicação, a agência abriu duas novas frentes de atuação: a Santa Clara Corporate e a Santa Clara PME.
A primeira delas é voltada a trabalhos de relações públicas, acompanhado de uma solução estratégica para o acompanhamento das marcas nas mídias digitais. Já a segunda nasceu da observação dos sócios da demanda de pequenas e médias empresas por ações de comunicação. “Essas empresas são responsáveis por boa parte do PIB do País e, muitas vezes, não têm estrutura nenhuma de comunicação”, comenta Zamboni. A divisão visa atender a empresas cujo investimento anual em marketing seja inferior a R$ 2 milhões.
A íntegra desta reportagem está publicada na Edição 1729, de 26 de Setembro, exclusivamente para assinantes do Meio & Mensagem, disponível nas versões impressa e para tablets iOS e Android.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público