Sem OLX, We conquista seis contas
A agência reforçou seu corpo de executivos com contratações
A agência reforçou seu corpo de executivos com contratações
Isabella Lessa
14 de julho de 2015 - 8h50
Quando perdeu a conta da OLX para a Ogilvy, em janeiro deste ano, a We precisou mexer em sua estrutura — de funcionários e processos internos — para tentar manter o crescimento em um ano pouco favorável para os negócios.
Em seis meses, a agência dos sócios e vice-presidentes Guy Costa (criação), José Boralli (operações), Piero Motta (executivo) e Fabio Rosinholi (mídia) conquistou seis contas: Max Haus, Cardif, Pedidos Já, BR Malls, Kingston e Aramis. As duas últimas pertenciam à Naked, que encerrou suas operações no mês passado. “Buscamos clientes que são empreendedores para trabalhar conosco como parceiros”, conta Boralli. As marcas se somam a outros clientes como Calvin Klein, Oi, Vult Cosméticas e Wix.
No mesmo período, a We reforçou seu corpo de executivos com as contratações de Daniel Bacarddi, para liderar a área de mídias sociais, Daniel Spinelli, para a direção-geral da mídia, e Lorena Tomassini, nova diretora de planejamento. Além disso, investiu em uma metodologia de business intelligence. Enquanto busca a recuperação nos negócios, a agência comemora seu primeiro Leão em 13 anos de operação. O case “When your baby is not confortable nobody is”, criado para Pomaglós, da EMS, faturou Bronze na categoria Outdoor do Festival de Cannes.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024