Snack Content inicia expansão internacional com escritório em Lisboa
Empresa de conteúdo da B&Partners deve inaugurar outros dois escritórios no mercado europeu até o final do ano
Snack Content inicia expansão internacional com escritório em Lisboa
BuscarSnack Content inicia expansão internacional com escritório em Lisboa
BuscarEmpresa de conteúdo da B&Partners deve inaugurar outros dois escritórios no mercado europeu até o final do ano
Isabella Lessa
3 de outubro de 2022 - 11h25
Vitor Knijik e Nelson Botega, sócios da Snack Content, que inicia expansão internacional em Lisboa. Até o final deste ano, a empresa da B&Partners deve abrir mais duas operações na Europa (Crédito: Divulgação)
A Snack Content dá início à expansão internacional com a abertura de um escritório em Lisboa, Portugal. Até o final de 2022, o estúdio de conteúdo da B&Partners afirma que estreará operações na Espanha e na Itália.
Em atividades no mercado brasileiro desde 2014, a empresa dos sócios Nelson Botega e Vitor Knijik se propõe a ajudar marcas pensarem e atuarem como criadores de conteúdo a partir de uma metodologia proprietária de criação, produção e construção de audiência baseada em dados. A ferramenta é chamada de Snack Community Builder Intelligence.
Entre os trabalhos realizados pela Snack no Brasil está o canal de Guaraná Antarctica no YouTube, o Coisa Nossa. Neste mês, estreia a primeira parceria com a multinacional Sonae, sediada em Portugal. Para o grupo, criou e produziu uma série de conteúdos para a Wells, marca de saúde e bem-estar.
Em um primeiro momento, a empresa oferecerá dois de seus oito produtos: o Snack For You, voltado para formatos curtos, como Reels, do Instagram e TikTok, e Snack Channel, dedicado aos canais da marca no YouTube.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima