Assinar

Snack Content inicia expansão internacional com escritório em Lisboa

Buscar

Snack Content inicia expansão internacional com escritório em Lisboa

Buscar
Publicidade
Comunicação

Snack Content inicia expansão internacional com escritório em Lisboa

Empresa de conteúdo da B&Partners deve inaugurar outros dois escritórios no mercado europeu até o final do ano


3 de outubro de 2022 - 11h25

Vitor Knijik e Nelson Botega, sócios da Snack Content, que inicia expansão internacional em Lisboa. Até o final deste ano, a empresa da B&Partners deve abrir mais duas operações na Europa (Crédito: Divulgação)

A Snack Content dá início à expansão internacional com a abertura de um escritório em Lisboa, Portugal. Até o final de 2022, o estúdio de conteúdo da B&Partners afirma que estreará operações na Espanha e na Itália.

Em atividades no mercado brasileiro desde 2014, a empresa dos sócios Nelson Botega e Vitor Knijik se propõe a ajudar marcas pensarem e atuarem como criadores de conteúdo a partir de uma metodologia proprietária de criação, produção e construção de audiência baseada em dados. A ferramenta é chamada de Snack Community Builder Intelligence.

Entre os trabalhos realizados pela Snack no Brasil está o canal de Guaraná Antarctica no YouTube, o Coisa Nossa. Neste mês, estreia a primeira parceria com a multinacional Sonae, sediada em Portugal. Para o grupo, criou e produziu uma série de conteúdos para a Wells, marca de saúde e bem-estar.

Em um primeiro momento, a empresa oferecerá dois de seus oito produtos: o Snack For You, voltado para formatos curtos, como Reels, do Instagram e TikTok, e Snack Channel, dedicado aos canais da marca no YouTube.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança