Stagwell adquire a empresa de relações públicas PROS
Holding, que é proprietária da CPB e de outras empresas de comunicação, amplia negócios no País ao incorporar operação, que conta com mais de 130 funcionários

Vinicius B. Reis (em pé), presidente da Stagwell no Brasil, junto de Alan Strozenberg e Daniela Graicar, sócios da PROS (Crédito: Eugênio Goulart/Divulgação)
A agência de relações públicas PROS passa a fazer parte da holding de comunicação Stagwell.
Com a negociação, a companhia incrementa seu portfólio e amplia sua atuação no território brasileiro, onde tem, como principal operação, a agência de publicidade Crispin Porter Bogusky (CPB).
Com mais de 130 profissionais, a PROS tem como sócios os executivos Alan Strozenberg e Daniela Graicar. A executiva, inclusive, seguirá no comando da operação ao lado de Fernanda Tchernobilsky, com quem já dividia a gestão da PROS.
Em comunicado, Vinicius B. Reis, presidente da Stagwell no Brasil e também sócio e CEO da CPB, comenta que a aquisição da PROS é crucial para o crescimento da holding, “por ser uma empresa com reconhecimento criativo e digital que tem ocupado espaços cada vez mais estratégicos em marcas importantes.”
No mundo, a Stagwell conta com mais de 70 empresas. Além de CPB e, agora, da PROS, fazem parte da holding marcas como Anomaly, 72andSunny, Assembly, Gale e Allison Partners.