Stagwell adquire a empresa de relações públicas PROS
Holding, que é proprietária da CPB e de outras empresas de comunicação, amplia negócios no País ao incorporar operação, que conta com mais de 130 funcionários
Stagwell adquire a empresa de relações públicas PROS
BuscarStagwell adquire a empresa de relações públicas PROS
BuscarHolding, que é proprietária da CPB e de outras empresas de comunicação, amplia negócios no País ao incorporar operação, que conta com mais de 130 funcionários
Meio & Mensagem
15 de abril de 2024 - 10h57
A agência de relações públicas PROS passa a fazer parte da holding de comunicação Stagwell.
Com a negociação, a companhia incrementa seu portfólio e amplia sua atuação no território brasileiro, onde tem, como principal operação, a agência de publicidade Crispin Porter Bogusky (CPB).
Com mais de 130 profissionais, a PROS tem como sócios os executivos Alan Strozenberg e Daniela Graicar. A executiva, inclusive, seguirá no comando da operação ao lado de Fernanda Tchernobilsky, com quem já dividia a gestão da PROS.
Em comunicado, Vinicius B. Reis, presidente da Stagwell no Brasil e também sócio e CEO da CPB, comenta que a aquisição da PROS é crucial para o crescimento da holding, “por ser uma empresa com reconhecimento criativo e digital que tem ocupado espaços cada vez mais estratégicos em marcas importantes.”
No mundo, a Stagwell conta com mais de 70 empresas. Além de CPB e, agora, da PROS, fazem parte da holding marcas como Anomaly, 72andSunny, Assembly, Gale e Allison Partners.
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025