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Comunicação

Stagwell adquire a empresa de relações públicas PROS

Holding, que é proprietária da CPB e de outras empresas de comunicação, amplia negócios no País ao incorporar operação, que conta com mais de 130 funcionários


15 de abril de 2024 - 10h57

Stagwell PROS

Vinicius B. Reis (em pé), presidente da Stagwell no Brasil, junto de Alan Strozenberg e Daniela Graicar, sócios da PROS (Crédito: Eugênio Goulart/Divulgação)

A agência de relações públicas PROS passa a fazer parte da holding de comunicação Stagwell.

Com a negociação, a companhia incrementa seu portfólio e amplia sua atuação no território brasileiro, onde tem, como principal operação, a agência de publicidade Crispin Porter Bogusky (CPB).

Com mais de 130 profissionais, a PROS tem como sócios os executivos Alan Strozenberg e Daniela Graicar. A executiva, inclusive, seguirá no comando da operação ao lado de Fernanda Tchernobilsky, com quem já dividia a gestão da PROS.

Em comunicado, Vinicius B. Reis, presidente da Stagwell no Brasil e também sócio e CEO da CPB, comenta que a aquisição da PROS é crucial para o crescimento da holding, “por ser uma empresa com reconhecimento criativo e digital que tem ocupado espaços cada vez mais estratégicos em marcas importantes.”

No mundo, a Stagwell conta com mais de 70 empresas. Além de CPB e, agora, da PROS, fazem parte da holding marcas como Anomaly, 72andSunny, Assembly, Gale e Allison Partners.

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