Stella Artois mostra presentes da vida real
Campanha da Mother pede que pessoas deem atenção ao que realmente importa para quem vai receber um presente
Campanha da Mother pede que pessoas deem atenção ao que realmente importa para quem vai receber um presente
Meio & Mensagem
25 de novembro de 2014 - 11h18
A Stella Artois foi criada para ser um presente de Natal para as pessoas da cidade de Leuven, na Bélgica. Para celebrar esse legado, a marca mostra em uma série de comerciais chamada “Give Beautifully” exemplos da vida real que valorizam a generosidade e atenção ao outro.
A proposta da campanha criada pela Mother é mostrar exemplos de presentes que a vida trouxe a algumas pessoas. “Queremos convidar as pessoas a darem atenção extra ao que realmente importa para quem vai receber o presente”, afirma Debora Koyama, vice-presidente global da Stella Artois.
Uma das histórias se passa em Buenos Aires onde, em 2007, Pablo teve o primeiro encontro com sua atual mulher. Naquele dia, nevou na cidade argentina pela primeira desde 1918. A marca se uniu à esposa dele, Florencia, e promoveu uma queda de neve falsa – mas que proporcionou a seu marido a mesma experiência.
Outra história é ambientada em Londres. Há alguns anos, Maeve precisou deixar sua Irlanda natal e, mais do que isso, seu piano. Seu namorado Brendan conseguiu trazer o instrumento musical e promoveu uma surpresa. O brasileiro Gustavo Sousa fez parte da equipe de criação.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público