Comunicação

Stella Artois mostra presentes da vida real

Campanha da Mother pede que pessoas deem atenção ao que realmente importa para quem vai receber um presente

i 25 de novembro de 2014 - 11h18

 A Stella Artois foi criada para ser um presente de Natal para as pessoas da cidade de Leuven, na Bélgica. Para celebrar esse legado, a marca mostra em uma série de comerciais chamada “Give Beautifully” exemplos da vida real que valorizam a generosidade e atenção ao outro.

A proposta da campanha criada pela Mother é mostrar exemplos de presentes que a vida trouxe a algumas pessoas. “Queremos convidar as pessoas a darem atenção extra ao que realmente importa para quem vai receber o presente”, afirma Debora Koyama, vice-presidente global da Stella Artois.

Uma das histórias se passa em Buenos Aires onde, em 2007, Pablo teve o primeiro encontro com sua atual mulher. Naquele dia, nevou na cidade argentina pela primeira desde 1918. A marca se uniu à esposa dele, Florencia, e promoveu uma queda de neve falsa – mas que proporcionou a seu marido a mesma experiência.
Outra história é ambientada em Londres. Há alguns anos, Maeve precisou deixar sua Irlanda natal e, mais do que isso, seu piano. Seu namorado Brendan conseguiu trazer o instrumento musical e promoveu uma surpresa. O brasileiro Gustavo Sousa fez parte da equipe de criação.

wraps