Comunicação
Subway leva sanduíche ao espaço
Rede de fast-food estreia campanha criada pela BorghiLowe e produzida pela Fulano Filmes
Rede de fast-food estreia campanha criada pela BorghiLowe e produzida pela Fulano Filmes
Meio & Mensagem
20 de maio de 2015 - 11h23
Um astronauta faminto pode optar entre pílulas de proteínas e carboidratos e um suculento sanduíche de cheddar. A cena, cujo desfecho é de se esperar, abre o novo filme da rede de fast-food Subway, Astronauta, que estreia nesta quarta-feira 20. A campanha criada pela BorghiLowe e produzida pela Fulano Filmes tem como objetivo anunciar o lançamento do Steak Cheddar Cremoso, novo sanduíche da rede.
A campanha está alinhada ao posicionamento "Manda bem. Manda Subway” e segue a nova plataforma da marca, que explora o poder de escolha pelos consumidores dentre a variedade de ingredientes e sanduíches. A campanha utiliza muitas cenas de apetite appeal e de indulgência para mostrar a variedade de ingredientes do novo sanduíche.
O filme possui versões de 30" e redução de 15”, com veiculação nacional nas principais emissoras de TV aberta e a cabo, ações em internet e em redes sociais, além de materiais para pontos de venda.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado