Comunicação
Tang lança primeira campanha regional
Vídeo criado pela Ogilvy & Mather tem a América Latina como foco e incentiva as crianças a se unirem para transformar o mundo
Vídeo criado pela Ogilvy & Mather tem a América Latina como foco e incentiva as crianças a se unirem para transformar o mundo
Meio & Mensagem
17 de julho de 2015 - 8h30
A Tang, marca de suco em pó da MondelÄ“z Brasil, lançou sua primeira campanha regional. Criado pela Ogilvy & Mather, o vídeo convida as crianças a se unirem para realizarem mudanças onde vivem. “Vamos Juntos Fazer Mais?”. A ação é unificada na América Latina.
“A nova campanha marca uma evolução no posicionamento de Tang. Com a assinatura ‘Vamos Juntos Fazer Mais?’, queremos inspirar as crianças e passar a mensagem de que juntas elas têm ainda mais força e podem transformar o mundo em algo melhor”, diz Fabio Melo, gerente de marketing da marca no Brasil.
O novo posicionamento foi lançado nesta semana, com filme na TV aberta e fechada. Nele, a criança, que ao ver seu cachorrinho com a pata machucada, tem uma ideia e monta uma barraquinha de suco para juntar dinheiro e fazer um suporte de bicicleta, para que seu cachorro passeie junto com ela. “Esse é o primeiro passo de uma campanha que irá contar ainda com forte comunicação digital, além de patrocínios, eventos e ações nos pontos de venda”, acrescenta Fabio.
Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf