Tiffany & Co. e o amor em todas as formas
Pela primeira vez, tradicional joalheria traz casal gay como protagonista de anúncio da marca
Pela primeira vez, tradicional joalheria traz casal gay como protagonista de anúncio da marca
Meio & Mensagem
12 de janeiro de 2015 - 10h49
Fundada há 137 anos, a joalheria Tiffany & Co. veicula nesta semana nos Estados Unidos um anúncio protagonizado por um casal gay. Os dois homens retratados na campanha "Will You", que promove os itens para interessados em noivado e casamento, são, na verdade, um casal real.
É a primeira vez que a tradicional marca das caixinhas azuis traz um casal homossexual em suas campanhas. "Você promete nunca parar de completar minhas frases ou cantar fora do tom, o que você faz frequentemente? Você vai deixar que hoje se inicie a primeira frase de uma longa história que nunca vai acabar?", diz o texto que acompanha o anúncio.
Em uma declaração à revista Elle, a relações públicas da Tiffany &Co. afirmou que o amor pode acontecer mais de uma vez, de diferentes formas.
Na semana passada, outra marca surpreendeu ao endossar um comercial com a temática gay. A rede de fast food Taco Bell elogiou um filme não oficial que se tornou viral. Os protagonistas do vídeo são um casal de homens.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo
Líder da holding francesa, contudo, pontua que as duas companhias terão um longo processo de integração