Comunicação
Trident une embalagem e game para Facebook
Criada pela CuboCC, campanha traz mais de 30 versões da embalagem e aplicativo para Facebook
Criada pela CuboCC, campanha traz mais de 30 versões da embalagem e aplicativo para Facebook
Meio & Mensagem
24 de setembro de 2012 - 12h33
Pela primeira vez, Trident investe em ativação colocando a embalagem do produto em integração com as redes sociais. O sabor escolhido para a edição limitada da goma de mascar foi uva verde. As embalagens contêm um QR code que, via webcam, destrava um jogo no Facebook, chamado Face Who.
A CuboCC é a responsável pela criação do aplicativo e das mais de 30 versões de embalagens. “Cada uma libera no aplicativo uma série de máscaras diferentes, entre as quais: pirata, Frankstein, Papai Noel, e outros personagens”, revela Pedro Burneiko, head of art da agência. A versão digitalizada do clássico jogo “Quem sou eu?”— em que os participantes têm papéis presos na testa para tentar adivinhar— está disponível na página de Trident no Facebook, onde a marca registra mais de 2,7 milhões de fãs.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado