Assinar

Trident une embalagem e game para Facebook

Buscar

Trident une embalagem e game para Facebook

Buscar
Publicidade
Comunicação

Trident une embalagem e game para Facebook

Criada pela CuboCC, campanha traz mais de 30 versões da embalagem e aplicativo para Facebook


24 de setembro de 2012 - 12h33

Pela primeira vez, Trident investe em ativação colocando a embalagem do produto em integração com as redes sociais. O sabor escolhido para a edição limitada da goma de mascar foi uva verde. As embalagens contêm um QR code que, via webcam, destrava um jogo no Facebook, chamado Face Who.

A CuboCC é a responsável pela criação do aplicativo e das mais de 30 versões de embalagens. “Cada uma libera no aplicativo uma série de máscaras diferentes, entre as quais: pirata, Frankstein, Papai Noel, e outros personagens”, revela Pedro Burneiko, head of art da agência. A versão digitalizada do clássico jogo “Quem sou eu?”— em que os participantes têm papéis presos na testa para tentar adivinhar— está disponível na página de Trident no Facebook, onde a marca registra mais de 2,7 milhões de fãs.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: bancos exaltam as vantagens de suas soluções

    Campanhas da Semana: bancos exaltam as vantagens de suas soluções

    Enquanto o Itaú Uniclass se une à rotina dos corredores para reforçar seu compromisso, o Inter lança um filme que traz à vida a expressão "a ver navios"

  • Regime de contratação PJ é maioria nas agências brasileiras

    Regime de contratação PJ é maioria nas agências brasileiras

    Realizado pela B.done, levantamento Guia de Agências 2025/2026 apontou que maior parte das operações possuem programas de diversidade e inclusão