Trufa de graça na Cacau Show

Buscar
Publicidade

Comunicação

Trufa de graça na Cacau Show

Maior ação feita pela marca demandou investimentos de R$ 2 milhões em chocolates distribuídos ao consumidor


20 de julho de 2015 - 10h44

O ator e modelo Ricardo Tozzi é o novo embaixador da marca Cacau Show. A chegada de Tozzi é marcada pelo lançamento da campanha #EspalheCarinho que, entre outras ações, vai distribuir um milhão de trufas nas lojas da rede no próximo dia 20 de julho, em comemoração ao dia do amigo. A ação inaugura um novo posicionamento da marca de chocolates que será adotado para os próximos semestres com novas campanhas estreladas por Tozzi.

“O trabalho de atualização de branding em 2014 nos levou a reforçar a assinatura “Carinho em Cada Pedacinho”, que vai conviver com o mote “Espalhe Carinho”, diz Monica Ogawa, gerente de marketing da Cacau Show. Criada pela Lew’Lara\TBWA, a campanha começa com um filme intitulado Espalhe Carinho, que tem um plano de mídia nacional com TV aberta nas principais emissoras, veículos impressos, on-line, redes sociais e rádios. A história se passa em momento descontraído do ator Ricardo Tozzi, que passeia por uma loja da marca para escolher qual chocolate vai presentear.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf