Chapeiro cai de amores por hambúrguer
The Fifties estreia campanha que será veiculada somente em salas de cinema
A hamburgueria The Fifties lançou nova campanha para divulgar a inauguração de diversas lojas. O filme, criado pela Babel, será exibido nas salas de cinema dos shoppings onde ficam os restaurantes, começando pelo estado do Rio de Janeiro.
O comercial foca o Pic Burguer, sanduíche carro chefe da marca, e apresenta Betão, um chapeiro apaixonado por hambúrguer. As cenas de preparação do prato, em slow motion, são embaladas por uma música romântica inspirada nos anos 50. Quando chega a hora de entregar o pedido para o garçom, Betão não quer largar o prato.
A campanha reforça o conceito da marca, “Paixão por hambúrguer”. “O The Fifties tem um plano de expansão muito forte para este ano, priorizando novas lojas em shoppings de capitais de todo o Brasil, por isso a pertinência de criarmos um filme para ser veiculado exclusivamente em salas de cinema”, afirma Romolo Megda, diretor de criação da Babel.
Assista Betão e sua paixão por hambúrguer: