Chapeiro cai de amores por hambúrguer
The Fifties estreia campanha que será veiculada somente em salas de cinema
The Fifties estreia campanha que será veiculada somente em salas de cinema
Meio & Mensagem
28 de maio de 2013 - 8h21
A hamburgueria The Fifties lançou nova campanha para divulgar a inauguração de diversas lojas. O filme, criado pela Babel, será exibido nas salas de cinema dos shoppings onde ficam os restaurantes, começando pelo estado do Rio de Janeiro.
O comercial foca o Pic Burguer, sanduíche carro chefe da marca, e apresenta Betão, um chapeiro apaixonado por hambúrguer. As cenas de preparação do prato, em slow motion, são embaladas por uma música romântica inspirada nos anos 50. Quando chega a hora de entregar o pedido para o garçom, Betão não quer largar o prato.
A campanha reforça o conceito da marca, “Paixão por hambúrguer”. “O The Fifties tem um plano de expansão muito forte para este ano, priorizando novas lojas em shoppings de capitais de todo o Brasil, por isso a pertinência de criarmos um filme para ser veiculado exclusivamente em salas de cinema”, afirma Romolo Megda, diretor de criação da Babel.
Assista Betão e sua paixão por hambúrguer:
Compartilhe
Veja também
BETC Havas mantém conta da TIM
Depois de processo de concorrência que também envolveu VML e We, agência retém verba da marca de telecomunicações
Sonridor chega ao Brasil com campanha estrelada por Marta Silva
Intitulada "Sem tempo para dor," a campanha narra o apoio e dedicação da mãe de Marta, Dona Tereza da Silva, na trajetória da filha