Warrior quer gerar novos negócios para streamers e marcas
Fundada pela especialista em mídia Daniella Gallo, empresa oferecerá uma nova capacidade de monetização de conteúdo com tecnologia Streamcoi
Warrior quer gerar novos negócios para streamers e marcas
BuscarWarrior quer gerar novos negócios para streamers e marcas
BuscarFundada pela especialista em mídia Daniella Gallo, empresa oferecerá uma nova capacidade de monetização de conteúdo com tecnologia Streamcoi
Em 2022, havia três bilhões de jogadores em todo o mundo, de acordo com levantamento da consultoria Newzoo. Porém, os games não atraem somente aqueles que querem jogar, mas aqueles se interessam por assistir. Logo, com o objetivo de preencher a lacuna entre os streamers e as marcas, Daniella Gallo, especialista em mídia com mais de 25 anos de experiência no mercado de comunicação, lança no mercado a Warrior, plataforma que pretende conectar marcas e streamers a novos negócios comerciais.
A plataforma, que já conta com streamers da Loud, Cidade Alta, Los Grandes e Tropicaos, busca oferecer para as duas pontas do negócio soluções de publicidade mais inovadoras e sem interferência na experiência das lives. Além disso, a plataforma se propõe a criar campanhas eficazes e mensuráveis, com qualidade e inteligência de mídia, e a oferecer uma capacidade de monetização de conteúdo com a tecnologia polonesa Streamcoi, que fornece em tempo real para ambas as partes, marcas e streamers, indicadores e KPIs como views e clicks.
A sócia fundadora e CEO da plataforma, Daniella, explica que o objetivo da Warrior é proporcionar aos streamers uma nova capacidade de monetização de conteúdos e às marcas, uma curadoria com os melhores streamers do mercado e a possibilidade de customização de conteúdos e integração natural em lives.
Durante seus 25 anos de carreira, Daniella reuniu passagens por empresas como Johnson & Johnson, Ogilvy & Mather, Grey, W/Brasil e Vevo. A executiva também atuou como vice-presidente de Mídia da Ogilvy & Mathe, onde liderou 180 profissionais em múltiplas agências do grupo e mais de 30 clientes atuantes em diversos modelos de negócio, categorias, targets e mercados.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca