Warrior quer gerar novos negócios para streamers e marcas
Fundada pela especialista em mídia Daniella Gallo, empresa oferecerá uma nova capacidade de monetização de conteúdo com tecnologia Streamcoi
Warrior quer gerar novos negócios para streamers e marcas
BuscarWarrior quer gerar novos negócios para streamers e marcas
BuscarFundada pela especialista em mídia Daniella Gallo, empresa oferecerá uma nova capacidade de monetização de conteúdo com tecnologia Streamcoi
Em 2022, havia três bilhões de jogadores em todo o mundo, de acordo com levantamento da consultoria Newzoo. Porém, os games não atraem somente aqueles que querem jogar, mas aqueles se interessam por assistir. Logo, com o objetivo de preencher a lacuna entre os streamers e as marcas, Daniella Gallo, especialista em mídia com mais de 25 anos de experiência no mercado de comunicação, lança no mercado a Warrior, plataforma que pretende conectar marcas e streamers a novos negócios comerciais.
Warrior tem a missão de unir marcas e streamers a novas soluções comerciais (Crédito: Divulgação)
A plataforma, que já conta com streamers da Loud, Cidade Alta, Los Grandes e Tropicaos, busca oferecer para as duas pontas do negócio soluções de publicidade mais inovadoras e sem interferência na experiência das lives. Além disso, a plataforma se propõe a criar campanhas eficazes e mensuráveis, com qualidade e inteligência de mídia, e a oferecer uma capacidade de monetização de conteúdo com a tecnologia polonesa Streamcoi, que fornece em tempo real para ambas as partes, marcas e streamers, indicadores e KPIs como views e clicks.
A sócia fundadora e CEO da plataforma, Daniella, explica que o objetivo da Warrior é proporcionar aos streamers uma nova capacidade de monetização de conteúdos e às marcas, uma curadoria com os melhores streamers do mercado e a possibilidade de customização de conteúdos e integração natural em lives.
Durante seus 25 anos de carreira, Daniella reuniu passagens por empresas como Johnson & Johnson, Ogilvy & Mather, Grey, W/Brasil e Vevo. A executiva também atuou como vice-presidente de Mídia da Ogilvy & Mathe, onde liderou 180 profissionais em múltiplas agências do grupo e mais de 30 clientes atuantes em diversos modelos de negócio, categorias, targets e mercados.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: encontros de gerações
Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento
Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios
Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar