Comunicação
Warrior quer gerar novos negócios para streamers e marcas
Fundada pela especialista em mídia Daniella Gallo, empresa oferecerá uma nova capacidade de monetização de conteúdo com tecnologia Streamcoi
Warrior quer gerar novos negócios para streamers e marcas
BuscarWarrior quer gerar novos negócios para streamers e marcas
BuscarFundada pela especialista em mídia Daniella Gallo, empresa oferecerá uma nova capacidade de monetização de conteúdo com tecnologia Streamcoi
23 de março de 2023 - 13h21
Em 2022, havia três bilhões de jogadores em todo o mundo, de acordo com levantamento da consultoria Newzoo. Porém, os games não atraem somente aqueles que querem jogar, mas aqueles se interessam por assistir. Logo, com o objetivo de preencher a lacuna entre os streamers e as marcas, Daniella Gallo, especialista em mídia com mais de 25 anos de experiência no mercado de comunicação, lança no mercado a Warrior, plataforma que pretende conectar marcas e streamers a novos negócios comerciais.
Warrior tem a missão de unir marcas e streamers a novas soluções comerciais (Crédito: Divulgação)
A plataforma, que já conta com streamers da Loud, Cidade Alta, Los Grandes e Tropicaos, busca oferecer para as duas pontas do negócio soluções de publicidade mais inovadoras e sem interferência na experiência das lives. Além disso, a plataforma se propõe a criar campanhas eficazes e mensuráveis, com qualidade e inteligência de mídia, e a oferecer uma capacidade de monetização de conteúdo com a tecnologia polonesa Streamcoi, que fornece em tempo real para ambas as partes, marcas e streamers, indicadores e KPIs como views e clicks.
A sócia fundadora e CEO da plataforma, Daniella, explica que o objetivo da Warrior é proporcionar aos streamers uma nova capacidade de monetização de conteúdos e às marcas, uma curadoria com os melhores streamers do mercado e a possibilidade de customização de conteúdos e integração natural em lives.
Durante seus 25 anos de carreira, Daniella reuniu passagens por empresas como Johnson & Johnson, Ogilvy & Mather, Grey, W/Brasil e Vevo. A executiva também atuou como vice-presidente de Mídia da Ogilvy & Mathe, onde liderou 180 profissionais em múltiplas agências do grupo e mais de 30 clientes atuantes em diversos modelos de negócio, categorias, targets e mercados.
Compartilhe
Veja também
Produtoras in-house em agências: de onde vem a demanda?
Agências explicam as necessidades por trás da criação das produtoras internas, que foram alvo de questionamentos por parte da Apro
Pesquisa aponta os profissionais de RP mais admirados do Brasil
Veja quais são os líderes de menções de acordo com o estudo PR Scope 2023, que consolidou rankings de executivos de empresas e profissionais de agências