Wave prorroga inscrições até 4 de abril
Festival, promovido pelo Grupo Meio & Mensagem, acontecerá nos dias 13 e 14 de abril, no Rio de Janeiro
Festival, promovido pelo Grupo Meio & Mensagem, acontecerá nos dias 13 e 14 de abril, no Rio de Janeiro
Teresa Levin
28 de março de 2016 - 3h53
O Wave Festival in Rio, o Festival Latino-Americano de Publicidade, prorrogou o prazo para inscrições de peças para o dia 4 de abril. O evento, que é organizado pelo Grupo Meio & Mensagem, acontecerá nos dias 13 e 14 de abril, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
Além da premiação, ele contará com dois dias de seminários com grandes nomes da publicidade nacional e internacional. Entre os destaques da edição deste ano está Abel Reis, da Dentsu Aegis Network, que falará sobre o tema “Criatividade, quem diria, agora vem de dados. Mas criatividade e dados falam a mesma língua?”.
Do mercado externo, destaca-se a presença do finlandês Juuso Myllyrine, da TBWA Nova York, que falará sobre inovação no painel“Até para a loucura e a inovação, você precisa de um método”. Todas as informações dos seminários e do prêmio Wave Festival in Rio podem ser encontradas no site do evento.
Compartilhe
Veja também
IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Os planos de demissão foram feitos antes do Omnicom anunciar seus planos de comprar a IPG, de acordo com o aviso protocolado no estado da Califórnia
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor