We conquista duas novas contas
Agência está desenvolvendo campanhas para os novos clientes Seguro Autofácil e PedidosJá
Agência está desenvolvendo campanhas para os novos clientes Seguro Autofácil e PedidosJá
Bárbara Sacchitiello
27 de maio de 2015 - 9h00
A agência We acaba de conquistar a conta de dois anunciantes que pretendem iniciar seus trabalhos no mercado nacional.
O primeiro é o Seguro Autofácil, do grupo BNP Paribas Cardif, que com propostas de planos de custo menor e sem a necessidade de intermédio de corretores, pretende atrair um público mais jovem, de classe C. A outra conta é a do aplicativo de comida delivery PedidosJá.
De origem uruguaia, o app pretende expandir sua atuação em todo o País. A agência está em fase da produção das primeiras campanhas.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca