WMcCann ganha GP do Amplificação
Spot ?Engole?, criado por Marcelo Pires e João Quartucci, ganhou o prêmio promovido pela Silence no mercado carioca
Spot ?Engole?, criado por Marcelo Pires e João Quartucci, ganhou o prêmio promovido pela Silence no mercado carioca
Teresa Levin
7 de maio de 2014 - 4h53
A WMcCann foi a grande vencedora da edição de 2014 do Prêmio Amplificação, promovido anualmente pela Silence, no mercado carioa. O spot “Engole”, criado por Marcelo Pires e João Quartucci, respectivamente diretor de criação e estagiário de redação da agência, ficou com o Grand Prix da competição.
O desafio deste ano foi criar um fonograma para promover o Instituto Maniva, que trabalha com culinária baseada em alimentos orgânicos. O roteiro vencedor do Amplificação será veiculado nas emissoras MPB FM, BandNews FM e Bradesco Esportes FM, patrocinadoras do concurso. A peça vencedora também ganhou a inscrição no Festival Internacional de Criatividade de Cannes e um dos criativos responsáveis pelo trabalho terá um passe de delegado no evento.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público