Assinar

WMcCann ganha GP do Amplificação

Buscar
Publicidade
Comunicação

WMcCann ganha GP do Amplificação

Spot ?Engole?, criado por Marcelo Pires e João Quartucci, ganhou o prêmio promovido pela Silence no mercado carioca


7 de maio de 2014 - 4h53

A WMcCann foi a grande vencedora da edição de 2014 do Prêmio Amplificação, promovido anualmente pela Silence, no mercado carioa. O spot “Engole”, criado por Marcelo Pires e João Quartucci, respectivamente diretor de criação e estagiário de redação da agência, ficou com o Grand Prix da competição.

O desafio deste ano foi criar um fonograma para promover o Instituto Maniva, que trabalha com culinária baseada em alimentos orgânicos. O roteiro vencedor do Amplificação será veiculado nas emissoras MPB FM, BandNews FM e Bradesco Esportes FM, patrocinadoras do concurso. A peça vencedora também ganhou a inscrição no Festival Internacional de Criatividade de Cannes e um dos criativos responsáveis pelo trabalho terá um passe de delegado no evento.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público