Yoki ensina a fazer festa junina em casa
Com ação da WMcCann a empresa mostra como preparar alimentos e brincadeiras típicas
Com ação da WMcCann a empresa mostra como preparar alimentos e brincadeiras típicas
Meio & Mensagem
1 de junho de 2015 - 1h51
A Yoki, da General Mill, estimula os consumidores a fazer sua própria festa junina em sua nova campanha. Com a criação da WMcCann, a ação leva o nome “Quem curte faz em casa” e marca a estreia da empresa em campanha sobre a data na TV aberta.
A campanha é composta por três comerciais que mostram a linha completa de produtos e dicas de atividades que podem ser feitas em casa. Em um deles, após apresentar as opções de alimentos, a protagonista dá a dica de criar uma pescaria na banheira. Os outros filmes mostram como se fazer um correio elegante com o interfone do condomínio e foto cabine de elevador, com selfies da família e dos amigos presentes.
No site da marca, o consumidor vai encontrar dicas para preparar sua festa junina, com receitas, músicas e trajes.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca