Abap tem nova vice presidente
Maria Laura Nicotero, CEO da Momentum Worldwide, entra para a diretoria da entidade
Maria Laura Nicotero, CEO da Momentum Worldwide, entra para a diretoria da entidade
Bárbara Sacchitiello
17 de dezembro de 2018 - 12h04
Maria Laura Nicotero assume a vice presidência da entidade (Crédito: Arthur Nobre)
A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) passa a ter uma nova vice presidente. Maria Laura Nicotero, CEO da Momentum Worldwide, integra a liderança da entidade, ocupando a vice presidência ao lado de Eduardo Simon (da DPZ&T) e Marcio Oliveira (da DM9).
No organograma da Abap, Maria Laura ocupa a vaga deixada por Gal Barradas, que após uma carreira de 28 anos no mercado de agências, está dedicada a projetos nas áreas digital e de economia criativa.
“É uma honra me unir a esse time espetacular que está conduzindo a Abap. Acredito que a nossa maior missão é trabalhar com afinco para valorizar ainda mais a publicidade”, diz Maria Laura. A executiva e os demais vice-presidentes irá apoiar os trabalhos da entidade, que desde 2017 vem sendo comanda por Mario D’Andrea, CEO do Dentsu Creative Group.
Compartilhe
Veja também
Grupo In Press aponta diretora executiva de negócios e marketing
Juliana Damigue faz parte do grupo há mais de 20 anos, e agora assume o desafio de reforçar estratégias de crescimento sustentável
Atenas.ag fortalece equipe de planejamento
Livia Lanzoni assume como BU planning director e Vinícius Lotti como head of strategy, ambos com o desafio de impulsionar criatividade