Mestiça inclui Paulo Sanna na sociedade
Profissional passou os últimos nove anos à frente da criação da Wunderman
Profissional passou os últimos nove anos à frente da criação da Wunderman
Bárbara Sacchitiello
4 de dezembro de 2018 - 12h59
Da esq. para a dir: Denis Filippini, Eduardo Lovro, Marcelo Ramos e Paulo Sanna, sócios da Mestiça (Crédito: Divulgação)
Após nove anos na liderança da criação da Wunderman, Paulo Sanna ingressa em um novo desafio profissional como sócio e chief creative officer (CCO) da Mestiça.
Além de integrar o quadro de sócios ao lado Marcelo Ramos, Denis Filippini e Eduardo Lovro e de responder por toda a produção criativa da agência, Sanna também irá comandar a recém-criada unidade de consultoria criativa da operação, denominada Mestiça Pop-up.
A nova divisão, que já atendeu clientes como Shell Select e Vigor, monta operações customizadas para entregas de soluções de negócios aos clientes do portfólio.
Compartilhe
Veja também
Rodrigo Tigre é o novo diretor de podcasts da Zeno Media
Empreendedor e especialista no segmento irá liderar a divisão na empresa de soluções para áudio digital
Noize expande área comercial com duas contratações
Paula Ferrari (ex-Africa e WMcCann) e Pedro Neiva ( ex-SPRAY e VICE) chegam para integrar a área comercial da empresa