Vice-presidente de marketing deixa Oracle
João Nunes substitui Carmela Borst, que sai da companhia após 15 anos
João Nunes substitui Carmela Borst, que sai da companhia após 15 anos
Carmela Borst, vice-presidente de marketing da Oracle, anuncia sua saída da companhia. Segundo a profissional, a decisão foi consciente e tomada com tempo. “Resolvi me dar a oportunidade de viver outras experiências”, fala, sem revelar as novidades de sua carreira profissional. Graduada em administração de empresas pelo Centro Universitário FEI, Carmela Borst, antes dos seus 15 anos de Oracle, passou pela Incentive House, do Grupo Accor.
A profissional será substituída por João Nunes. Com mais de 16 anos de experiência em vendas e marketing na indústria de TI, João ingressou na Oracle do Brasil em 2013. Antes, estava atuando como diretor de business development da Oracle Digital. O executivo também acumula passagens por Stefanini e Microsoft nas áreas de desenvolvimento de software, gerenciamento de produto, consultoria, tecnologia e relacionamento com parceiros.
Carmela ainda não anunciou seu novo destino profissional. “Vivemos um momento único nas áreas de comunicação e marketing; possibilidades infinitas de colaboração, modern marketing, analytics, redes sociais, big data, inteligência artificial e aprendizado das máquinas; estudamos antropologia, neurociência, comportamento. Existe uma disrupção no conceito de trabalho, profundas e reais discussões sobre propósito e o papel das marcas na transformação da sociedade, na educação e na diversidade. Que venha o novo, cheio de propósito, exponencial ou transformacional. Com frio na barriga, mas feliz”, conclui.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)