Vice-presidente de marketing deixa Oracle
João Nunes substitui Carmela Borst, que sai da companhia após 15 anos
João Nunes substitui Carmela Borst, que sai da companhia após 15 anos
Carmela Borst (crédito: divulgação)
Carmela Borst, vice-presidente de marketing da Oracle, anuncia sua saída da companhia. Segundo a profissional, a decisão foi consciente e tomada com tempo. “Resolvi me dar a oportunidade de viver outras experiências”, fala, sem revelar as novidades de sua carreira profissional. Graduada em administração de empresas pelo Centro Universitário FEI, Carmela Borst, antes dos seus 15 anos de Oracle, passou pela Incentive House, do Grupo Accor.
A profissional será substituída por João Nunes. Com mais de 16 anos de experiência em vendas e marketing na indústria de TI, João ingressou na Oracle do Brasil em 2013. Antes, estava atuando como diretor de business development da Oracle Digital. O executivo também acumula passagens por Stefanini e Microsoft nas áreas de desenvolvimento de software, gerenciamento de produto, consultoria, tecnologia e relacionamento com parceiros.
Carmela ainda não anunciou seu novo destino profissional. “Vivemos um momento único nas áreas de comunicação e marketing; possibilidades infinitas de colaboração, modern marketing, analytics, redes sociais, big data, inteligência artificial e aprendizado das máquinas; estudamos antropologia, neurociência, comportamento. Existe uma disrupção no conceito de trabalho, profundas e reais discussões sobre propósito e o papel das marcas na transformação da sociedade, na educação e na diversidade. Que venha o novo, cheio de propósito, exponencial ou transformacional. Com frio na barriga, mas feliz”, conclui.
Compartilhe
Veja também
Sleep Tales contrata head de marketing
Rafael Morettini assume a liderança em momento de expansão da gravadora, com o objetivo de estruturar a área e formar um novo time
Diffucap recebe presidente em momento de rebranding
Martin Gold é ex-(SolarMente e Metyis) e assume a presidência com foco em inovação e fortalecimento de identidade da empresa