Roberto Vilhena deixa criação da Artplan
Com isso, os diretores de criação de cada unidade da agência – Rio, São Paulo e Brasília - ficarão responsáveis pela área
Com isso, os diretores de criação de cada unidade da agência – Rio, São Paulo e Brasília - ficarão responsáveis pela área
Teresa Levin
21 de fevereiro de 2017 - 17h56
O vice-presidente de criação da Artplan, Roberto Vilhena, está deixando a agência. Com isso, a Artplan está promovendo uma reestruturação em sua área de criação, que passa a ser comandada em cada unidade pelos diretores já responsáveis pela área. No Rio de Janeiro, a criação contará com a liderança dos diretores de criação Alessandra Saddock, Ricardinho Weitsmann e Gustavo Tirre. Em São Paulo, a área ficará sob a responsabilidade dos diretores Zico Farina e Marcelo Fedrizzi, enquanto Brasília ficará a cargo de André Sartorelli.
Vilhena começou a carreira como redator na Artplan, em 1996, e passou por diversos cargos na agência. O criativo trilhou uma carreira sólida ocupando as funções de diretor de criação associado, diretor de criação e diretor executivo de criação. No início de 2014, assumiu a posição de vice-presidente de criação da agência. Vilhena acumula prêmios nos principais festivais do segmento no mundo, como Cannes, D&AD, One Show e Wave Festival.
“O Vilhena foi um profissional que se desenvolveu na Artplan, mas alça novos voos agora. Desejamos sorte na nova jornada, e agradecemos e reconhecemos muito o talento dele por todo o trabalho que desenvolveu na agência”, conclui Rodolfo Medina, presidente da Artplan.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo