Assinar

Roberto Vilhena deixa criação da Artplan

Buscar

Roberto Vilhena deixa criação da Artplan

Buscar
Publicidade
Gente

Roberto Vilhena deixa criação da Artplan

Com isso, os diretores de criação de cada unidade da agência – Rio, São Paulo e Brasília - ficarão responsáveis pela área


21 de fevereiro de 2017 - 17h56

Roberto Vilhena

Roberto Vilhena está de saída da Artplan (Crédito: Divulgação)

O vice-presidente de criação da Artplan, Roberto Vilhena, está deixando a agência. Com isso, a Artplan está promovendo uma reestruturação em sua área de criação, que passa a ser comandada em cada unidade pelos diretores já responsáveis pela área. No Rio de Janeiro, a criação contará com a liderança dos diretores de criação Alessandra Saddock, Ricardinho Weitsmann e Gustavo Tirre. Em São Paulo, a área ficará sob a responsabilidade dos diretores Zico Farina e Marcelo Fedrizzi, enquanto Brasília ficará a cargo de André Sartorelli.

Vilhena começou a carreira como redator na Artplan, em 1996, e passou por diversos cargos na agência. O criativo trilhou uma carreira sólida ocupando as funções de diretor de criação associado, diretor de criação e diretor executivo de criação. No início de 2014, assumiu a posição de vice-presidente de criação da agência. Vilhena acumula prêmios nos principais festivais do segmento no mundo, como Cannes, D&AD, One Show e Wave Festival.

“O Vilhena foi um profissional que se desenvolveu na Artplan, mas alça novos voos agora. Desejamos sorte na nova jornada, e agradecemos e reconhecemos muito o talento dele por todo o trabalho que desenvolveu na agência”, conclui Rodolfo Medina, presidente da Artplan.

Compartilhe

Veja também

  • Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos

  • Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo