Meliuz cria ação de recompensa para usuários

Site que une fidelização com cupons de descontos para lojas online lança campanha Indique e Ganhe

i 20 de fevereiro de 2014 - 3h54

O Meliuz, site que trabalha com cupons de desconto em lojas online e devolve parte do dinheiro aos consumidores, reforça ainda mais esse posicionamento com a nova campanha Indique e Ganhe, inspirada no ‘boca a boca’ entre amigos e familiares.

Para participar da ação, o usuário deve convidar um amigo para utilizar a plataforma. Depois que a pessoa escolhida realizar uma compra a partir de R$ 100, o cliente poderá resgatar R$ 5 em sua conta bancária.

Segundo a startup, a iniciativa tem o objetivo de estimular as pessoas a comprar pela internet, demonstrando a segurança dessas transações no meio online, além de atingir a marca de um milhão de novos usuários.

O Meliuz foi fundado pelos empresários mineiros Israel Salmen e Ofli Guimarães em setembro de 2011. No ano passado, o site gerou economia de mais de R$ 5 milhões por meio da oferta de cupons e do cash back, afirma a empresa. Casas Bahia, Submarino e Extra.com.br são algumas das varejistas que oferecem promoções na plataforma.