Marisa procura nova agência de publicidade

Buscar

Marisa procura nova agência de publicidade

Buscar
Publicidade

Comunicação

Marisa procura nova agência de publicidade

Atendida pela Giacometti desde 2015, rede de moda feminina vai escolher novo parceiro


28 de novembro de 2017 - 18h25

Atriz Thaís Araújo foi uma das estrelas da campanha “Partiu, Amigas”, assinada pela Giacometti (Crédito: Divulgação)

A rede de lojas Marisa, que é atendida pela Giacometti desde abril de 2015, está a procura de uma nova agência de publicidade. O anunciante já encaminhou o briefing de concorrência para selecionar um novo parceiro, que deverá ser responsável por suas campanhas e ações publicitárias.

Artplan e Africa seriam duas das participantes do processo. A apresentação das propostas deve acontecer em duas semanas.

A Giacometti foi parceira de publicidade da Marisa por alguns anos. Em 2012, no entanto, a marca foi para a carteira da AlmapBBDO, retornando, posteriormente, à antiga agência. A Fischer também já atendeu o anunciante.

Sempre focada em comunicação dirigida ao público feminino, a Marisa foi alvo de uma das maiores polêmicas da publicidade neste ano no ambiente digital. Pegando carona no depoimento do ex-presidente Lula na Operação Lava Jato, a marca criou um post de Dia das Mães fazendo uma brincadeira com a ex-primeira dama, Marisa Letícia, que faleceu no início de 2017. Muitas críticas à postura da marca surgiram nas redes sociais e o post foi até julgado pelo Conselho de Ética do Conar, que acabou absolvendo o anunciante. A postagem foi criada pela agência Purple Cow.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia